quinta-feira, 8 de março de 2012

BRÁULIO É PRÉ-CANDIDATO A REITOR. HOJE, 08 DE MARÇO, DIA INTERNACIONAL DA MULHER, PARABÉNS PARA TODAS AS MULHERES. RECENTEMENTE REGISTRAMOS A COLAÇÃO DE GRAU DE SANDRA NA DIRETORIA DO CCT-UFCG.

PARABÉNS PARA SANDRA PELA COLAÇÃO DE GRAU COM O DIRETOR DO CCT


Recentente, 01 de março, o professor Rafael Rodrigues (UFCG-Campus Cuité-PB) esteve no Centro de Ciência e Tecnologia (CCT) para deixar os dados referentes a sua participação na 1a. semana de física da UFCG, campus Campina Grande, a ser realizada na próxima senmana, dias 13 e 14, veja programação em,



 registrou a colação de grau da concluinte do curso de Engenharia Química, Josefa Sandra Alves da Silva. Neste cerimonial, participou de todas as etapas somente o professor Bráulio Maia Júnior, diretor do CCT da UFCG, acompanhado por duas funcionárias do CCT.



Professor Rafael do campus Cuité da UFCG, concluinte Sandra e o professor Bráulio, diretor do CCT.

Após a colação de grau o professor Bráulio comentou que é pré-candidato a Reitor da UFCG. Este é o segundo pré-candidato anunciado no blog Ciências e Educação. O primeiro foi o Professor Márcio Canielo, diretor do campus Sumé-PB e ex-diretor do campus Cuité-PB da UFCG. Há outros pré-candidatos que serão anunciados neste blog em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário