sábado, 3 de março de 2012

LISTA DE ESPERA DO VESTIBULAR DA UAB-UFPB SAIRÁ NESTA SEGUNDA-FEIRA, 5, E A SELEÇÃO PARA TUTOR DE LETRAS-LIBRAS



 
PROFESSOR RAFAEL ALERTA AOS CANDIDATOS NA LISTA DE ESPERA DO VESTIBULAR DA UAB-UFPB VIRTUAL 2012 PARA NÃO TEREM FALSAS EXPECTATIVAS

Vestibular

Universidade Aberta do Brasil

A professora Roseana Palmeiras, atual coordenadora do polo Manuel Rodrigues da Silva(MRS) da Universidade Aberta do Brasil (UAB), informa que no dia cinco de março sairá a 2ª. Lista de classificados do vestibular da UAB-UFPB Virtual 2012, cujos candidatos estão na lista de não eliminados,

 O professor Rafael Rodrigues, da UFCG Campus Cuité-PB, alerta aos candidatos da lista de espera do Vestibular da UAB-UFPB para não se iludirem com falsas expectativas. Os alunos não eliminados que terão chances são aqueles que estão no máximo na posição 26, pois supondo que tenha sobrado as 13 vagas no primeiro cadastro, o que não aconteceu. Dos 13 candidatos classificados poucos poderão ter desistido  por algum motivo. Por exemplo, Fabiana de Lima Sales Bento, classificada em 19º para o curso de Pedagogia  será chamada somente se 6 candidatos dos 13 classificados nas vagas de demanda social desistirem ou poderá ter também desistência dos candidatos classificados para as vagas do PAR. Seria bom também se acontecesse a seguinte hipótese  para o não cadastro de candidatos:  4 candidatos da demanda social mais 2 candidatos do PAR, totalizando 6 e, por sua vez, Fabiana seria classificada na lista do dia 5.
Esperamos que tenha sido esclarecido as dúvidas de quem poderá ser chamado para fazer o cadastro  como fera da UAB. Para outras informações, favor ligar para o polo MRS-UAB que a coordenadora atenderá ou fazer uma visita para conhecer as instalações e as 3 secretárias, pela manhã, Vânia, à tarde Paula e a noite Sandra. Ainda poderá conversar com Martin,  técnico de informática do polo MRS e aluno do curso de Licenciatura em Ciências Agrárias no polo da UAB, em Itabaiana-PB, com bastante conhecimento sobre o funcionamento deste programa da UAB que está dando certo em Alagoa Grande.
Segue algumas fotos de candidatos classificados fazendo o cadastro no polo MRS-UAB. Parabéns para todos!
Para ver o resultado do vestibular da UAB-UFPB Virtual, favor clique em
Professor Rafael cumprimentando os feras de Alagoinhas-PB, aprovados no vestibular UAB.
 A coordenadora do polo MRS-UAB e a secretária Vânia recebendo na sala da coordenação o primeiro lugar em matemática, ALDALECIO VITAL PEREIRA, média 582,6, natural de Alagoinha-PB. Parabéns.

 Secretárias Sandra e Paula fazendo os cadastros dos feras do polo MRS da  UAB-UFPB.
Secretária Paula e Mariany, tutora do Curso de Licenciatura em Ciências Agrárias.

A tutora Kilma de Pedagogia e o técnico Martin no laboratório de informática.
Tutores Lenivaldo (C. Naturais), Vanlex (matemática) e o professor Rafael.
A funcionária do polo MRS_UAB Maria Loudernise foi aprovada para o curso de Matemática.
Gildênia Cabral de Alagoa Grande aprovada para Licenciatura em Matemática, acompnahada de seu esposo Guimualdo.
Filha do professor Josildo de Guarabira foi aprovada para o curso de Licenciatura em matemática.
Tatiana Santana da Silva da Rua José Araújo, Alagoa Grande,  com sua irmã conferindo o resultado do vestibular no PC do professor Rafael Rodrigues. Ela foi aprovada para matemática, participou das aulas de revisão em janeiro e fevereiro na Escola Estadual Apolônio Zenayde, promovida pelo GEMAG sob a coordenação do professor Rafael. Este ministrou aulas grátis de Física dos 3 anos do ensino médio, Kristoferson com matemática e Ricardo com Química.
 GEMAG-GRUPO DE ESTUDO MULTIDISCIPLINAR DE ALAGOA GRANDE
Coordenadora Roseana Palmeiras  com o professor Rafael. Ela também está de Parabéns por ter sido aprovada para o curso de Pedagogia, polo Campina Grande. 


 Renan, filho do professor Rafael, observando os homens limpando o mato ao lado da creche do CAIC, em frente ao espaço físico do polo MRS-UAB.
 
FALTOU CANDIDATO DE ALAGOA GRANDE PARA A SELEÇÃO DE TUTOR DO CURSO DE LETRAS-LIBRAS 


Lamento informar que a Coordenadora Roseana não recebeu nenhuma inscrição de candidato de Alagoa Grande para a vaga de Tutora de Letras Libras.  Faltou divulgação na Rádio Cominitária? O professor Rafael voluntariamente divulgou nas rádios da região: PIEMONTE FM, Jornal de Verdade da Rádio Cidade de Esperança, Campina Grande FM e 2 vezes na rádio Cultura e Rural  de Guarabira. Por que Marcus Alves, secretário de Educação do município, não solicitou para o  secretário de comunicação do município de Alagoa Grande, Robson Filho, divulgar  esta e outras notícias do polo da MRS-UAB para os conterrâneos? Ou os professores graduados em Letras com Habilitação em Libras de Alagoa Grande não tem interesse?  Esta será mais uma seleção de tutor que participarão somente candidatos de fora, o que não é recomendável pelo MEC. Indaga professor Rafael. Quando eu era o coordenador deste polo comuniquei ao prefeito Bosco Júnior a pouca divulgação dos sete cursos de graduação da UFPB em Alagoa Grande através da secretaria de divulgação do município e, inclusive, certa vez na presença de Robson Filho e a falta de divulagação  continua. Por que nem o prefeito nem os seus secretários não mencionam o nome do polo MRS-UAB e o nome da atual coordenadora em suas raras vezes quando se referem a este programa da UAB nas rádios da região?

UMA ALTERNATIVA PROVÁVEL

A professora Jacinta de Alagoa Grande, esposa do engenheiro agrônomo Gilberto Rodrigues,  recentemente selecionada para ser tutora do curso de Ciências Biológicas possui também  habilitação em Libras. Se não for aprovado nenhum candidato ela poderá ser removida para ser tutora de Letras Libras e deixando uma vaga em aberto para o curso de Ciências Biológicas, que tem candidato interessado em Alagoa Grande. 
       



Professoras Jacinta e Juliana, tutoras do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas.

Polo MRS-UAB-UFPB Virtual
Rua Francisco Carlos da Silva, S/N – Conj. Cehap I-CAIC
CEP: 58.388-000
Telefone: (83) 3273.1299
E-mail: polouabalagoagrande@gmail.com
Coordenador: Roseana Palmeira dos Santos
Celular do Polo: (83) 9908.0076

Nenhum comentário:

Postar um comentário