quarta-feira, 11 de abril de 2012

Caiana. Governador em exercício em sua passagem na segunda-feira, 09, por Alagoa Grande recebeu reivindicação de Caiana dos Crioulos

   Goveranador Abraham, Dona Edite cirandeira de Caiana dos Crioulos,
    ministro Garibaldi, prefeito Bosco Júnior
No final da solenidade de inauguração da agência do INSS, o Professor Rafael entregou a principal reivindicação da Comunidade Quilombola de Caiana dos Crioulos de Alagoa Grande-PB em mãos ao governador em exercício Abraham Lincoln, que esteve na segunda-feira, 09, nesta cidade, para a inauguração da agência do INSS. O documento com fotos é baseado na postagem do dia 1 de abril neste blog rafaelrag, divulgando o evento que foi realizado naquele quilombola. 

http://rafaelrag.blogspot.com.br/2012/03/neste-domingo-01-de-abril-sera.html

Trata-se da melhoria nas condições de infraestrutura em Caiana do Agreste e Caiana dos Crioulos e a reivindicação da pavimentação em asfalto da estrada de 14km, que liga o centro da cidade de Alagoa Grande a comunidade quilombola Caiana dos Crioulos. Esta é uma reivindicação antiga que servirá para desenvolver o potencial turístico e encurtará a distância de Alagoa Grande para Campina Grande, passando por Caiana dos Crioulos e Massaranduba.
Foi com muita felicidade que cheguei a tempo, quando o ministro Garibaldi Alves Filho estava com a palavra e depois o governador em exercício Abraham Lincoln, pois divulguei o blog rafaelrag para o governador e entreguei a reivindicação da comunidade quilombola Caiana dos Crioulos, afirma o professor Rafael Rodrigues da UFCG-campus Cuité-PB.
http://alagoinhaemfoco.blogspot.com.br/2012/04/governador-recebe-reivindicacao-de.html

                                         Professor Rafael esperando o governador para 
                                         entregar a reivindicação de Caiana dos Crioulos.
                                            Nesta foto, o professor Rafael entrega ao governador em exercício a
                                            reivindicação da comunidade quilombola Caiana dos Crioulos.
 
Assunto relacionado, um povo que sofre por falta de uma estrada asfaltada, favor clique em


 
GOVERNADOR EM EXERCÍCIO FOI
APROVADO EM  SEU PRIMEIRO 
CONCURSO PARA JUIZ
COM UM ALAGOAGRANDE
O  governador em exercício prestou exame para Juiz pela primeira vez com  Alagoagranse e foi aprovado em 1º lugar,   se classificaram mais 6 candidatos.  O 3º.  colocado foi o Alagoagrandense  Dr.  José Raimundo  de Lima, tio do professor  Rafael de Lima Rodrigues. Ele  foi nomeado juiz de direito pela primeira vez  na comarca de  Esperança e o Dr. José Raimundo  na comarca de  conceição.
O  governador em exercício é o  atual presidente do Tribunal de Justiça (TJ), desembargador Dr.  Abraham Lincoln da Cunha Ramos e Dr. José Raimundo de Lima é procurador  de justiça com exercício  ao lado do atual presidente do TJ, ambos residem em João Pessoa.
Blog rafaelrag
Ciências e Educação

Nenhum comentário:

Postar um comentário