segunda-feira, 25 de junho de 2012

BOM PÚBLICO PRESTIGIOU A 13a. CORRIDA DE JEGUE DA VILA SÃO JOÃO 2012

PARABÉNS PARA HAROLDO DA VILA SÃO JOÃO PELA REALIZAÇÃO DE MAIS UMA  CORRIDA DE JEGUE DE ALAGOA GRANDE

                                      Professor Rafael e Haroldo com o seu filho Mateus.

  Parabéns para todos os organizadores, patrocinadores  e a associação dos moradores da Vila São João pelo apoio ao evento.

O evento cultural da Vila São João contou com um bom público que permaneceu até às 23 horas curtindo muito forró. Se inscreveram somente vinte e seis jegueiros e compareceram 16 para participar da corrida de Jegue na edição 2012.  O Prefeito Bosco Júnior (BJ), o pré-candidato a vive-prefeito empresário Antônio Sobrinho, primeira Dama Raquel, vereadores Duca Chaves, Nenzinha e Josildo,  presidente da câmara de vereador, Badelo, secretário de esporte e lazer, entre outras autoridades prestigiaram o evento. Haroldo tem feito a divulgação, organização e comprado os troféus. Mas, eu diria que está faltando uma equipe de apoio para principalmente inscrever mais jegueiros porque vinte e seis  inscritos é um número muito pequeno diante de um universo muito maior de jegues na região. Afirmou o professor Rafael Rodrigues, o idealizador e organizador desta corrida nos primeiros anos.

Seguem algumas fotos registradas, pelo professor 

Rafael, dos Shows realizados, ontem, 24,  a noite na Vila 

São João, em Alagoa Grande

Tony e Mirtes da Churrascaria Carla
Nalva da Vila
No início da Vila São João teve também mais  arrasta pé que não estava previsto na programação oficial. 





  Fotos de Júlio e  Rildo da 13a. Corrida de Jegue da Vila São João




Aconteceu, ontem (24) à tarde na Vila São João a 13ª Corrida de Jegue, evento que reuniu vários competidores do município e teve como vencedores em primeiro lugar o montador Alife que recebeu a premiação de 200 reais mais troféu, em segundo lugar Adão que teve como premiaçao 150 reais e um troféu, ao terceiro colocado foi dado 100 reais mais troféu e do quarto ao sexto colocado receberam medalhas e brindes.  
                                                            
No concurso do jegue mais enfeitado quem ganhou foi o jegue ornamentado de empreguetes. O evento foi bastante prestigiado pela população onde concentrou um bom público. Houve a apresentação da quadrilha Chapéu de Palha e shows de Faísca e Mensageiros do Forró, da Banda Loukamania que tem como vocalista Cristina Dantas.


   Prefeito BJ ao lado de sua esposa Raquel.
Campeão e vice na corrida do jegue



















Segue abaixo as fotos de Bibiu, conselheiro estadual da cultura da Paraíba, referentes a 13a. corrida de Jegue da Vila João, em Alagoa Grande


Nenhum comentário:

Postar um comentário