terça-feira, 31 de julho de 2012

ADVOGADO VANILDO PEREIRA É REELEITO NO SINDICATO DOS PRODUTORES RURAIS DE ALAGOA GRANDE

Blog do professor Rafael Rodrigues 

(UFCG, campus Cuité)

Fonte: www.culturadealagoagrande.blogspot.com.br
















Realizou-se no Sábado, dia 21, mais uma eleição para a Diretoria do Sindicato dos Produtores Rurais de Alagoa Grande.
Concorrendo em chapa única, o advogado Vanildo Pereira mais uma vez, foi aclamado Presidente pela maioria absoluta dos associados. “Dr. Vanildo é uma pessoa que continua detendo todas as qualidades que nosso Sindicato precisa de um gestor: CAPACIDADE, COMPETENCIA e AMOR Á CAUSA; Ninguém mais do que ELE abre tantas portas e carreia tantos benefícios para o Sindicato e muitos deles, também servem diretamente para a comunidade alagoagrandense”. Assim resumiu  WELLINGTON a pessoa de  Vanildo Pereira.
 
Titular de vários mandatos á frente deste importante Sindicato do Municipio de Alagoa Grande, Dr. Vanildo Pereira é um dos mais prestigiado e solicitado articulador de nossa terra. Querido por todos, é também um exímio conciliador. Advogado da FAEPA/PB, Dr. Vanildo é daqueles que define sua alegria de viver afirmando que “DEDICA SUA VIDA APENAS Á UMA ATIVIDADE: SERVIR”.
 
PARABÉNS AO ADVOPGADO VANILDO; Alagoa Grande se sente feliz em ter um filho assim e nós, seus amigos, nos sentimos mais seguros ao vosso lado. Parabéns!
Blog rafaelrag 

Nenhum comentário:

Postar um comentário