terça-feira, 17 de julho de 2012

Cuité, Formatura das turmas pioneiras dos cursos de Enfermagem e Farmácia do CES

ADENDO DO BLOG RAFAELRAG. PARABÉNS PARA FELIPE ARTHUR DE ALAGOA GRANDE E DEMAIS CONCLUINTES DA UFCG, CAMPUS CUITÉ!
 Felipe Arthur de Alagoa Grande, no centro de convivência da UFCG-Cuité.
Estão acontecendo nesta semana, os eventos em comemoração a formatura das primeiras turmas concluintes da Unidade Acadêmica de Saúde do Centro de Educação e Saúde (CES). As turmas de Bacharelado em Enfermagem e Bacharelado em Farmácia, que iniciaram suas aulas há cinco anos, celebram com orgulho a conclusão de seus cursos: “Hoje, após essa linda caminhada de obstáculos vencidos e fortes laços de amizade formados; encontramo-nos numa semana comemorativa, onde as metas de cada um foram alcançadas, e assim nos resta comemorar. Farmácia 2012.1, essa vai ficar na história!!!” Paulinha Nascimento (estudante de farmácia). “O momento tão esperado para cada um de nós está chegando e com isso a ficha vai caindo e podemos perceber que o momento de nos separarmos está próximo. Então ficarão só nas lembranças os melhores momentos de uma longa caminhada. Foram 5 anos de cumplicidade, amizade, companheirismo, alegria e também tristeza... Mas aconteça o que acontecer, somos enfermeiros.” Felipe Artur (estudante de enfermagem).
Marcando o início das festividades, nesta terça-feira, 10 de julho, foi realizada no Ginásio da Escola Municipal Eudócia Alves dos Santos, a aula da saudade da turma concluinte de Farmácia, onde foram homenageados os professores do curso: Júlia Beatriz Pereira de Sousa, Toshiyuki Nagashima Júnior e Rand Randall Martins. A aula da saudade do curso de Enfermagem aconteceu na quarta-feira, dia 11, prestando homenagem a todos os professores do curso de Enfermagem. As atividades comemorativas seguiram até o sábado, dia 14, com a realização de culto e missa em ação de graças (turma de enfermagem), ato ecumênico (turma de farmácia), descerramento das placas de formandos e os tão sonhados bailes de formatura.

O CES muito se orgulha pela formação destes alunos e por entregar a sociedade este novo grupo de profissionais altamente qualificados.
Ascom/CES.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário