domingo, 22 de julho de 2012

PRIMEIRO TORNEIO DE XADREZ DE PRAÇAS DE ALAGOA GRANDE, COMEÇA NESTE DOMINGO (22)

BLOG DO  PROFESSOR RAFAEL RODRIGUES
(UFCG, CAMPUS  CUITÉ)

SOBRAL E BADELO ESTÃO DE PARABÉNS!


Hoje, domingo (22) será a abertura do I Torneio de Xadrez de Praças de Alagoa Grande, o evento que tem como organizadores Sobral do Clube Alagoagrandense de Xadrez e Badelo com sua equipe da Secretaria da Juventude Esporte e Lazer do município de Alagoa Grande, será realizado na praça do Conjunto CHEAP I com início previstos a partir das 8h00. Serão três rodadas com com seis partidas divididas em três categorias, Afirmou Sobral dos correios, um dos organizadores. Vale a pena ir prestigiar esse grande evento e de suma importância para o esporte local.

  

PASSEIO CICLISTA DE 23km, SAINDO DA BR230, NO TREVO DA ENTRADA PARA JUAREZ TÁVARO, ATÉ O CONJUNTO CEHAP DE ALAGOA GRANDE 


Hoje, domingo (22), às 7h00, ao lado da Prefeitura de Alagoa Grande, haverá o embarque das bicicletas e dos ciclistas até o trevo da BR-230, onde de lá começará o passeio ciclístico com destino a Alagoa Grande passando pela cidade de Juarez Távora.
A chegada será na praça do Conjunto Cehap I, onde estará acontecendo a abertura do I Torneio de Xadrez nas Praças de Alagoa Grande.
Blog rafaelrag com Rildo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário