terça-feira, 3 de julho de 2012

PSB DE ALAGOA GRANDE DECIDIU APOIAR A REELEIÇÃO DO PREFEITO BJ

Gilvan e professor Rafael (UFCG-campus Cuité) são homologados candidatos a vereador pelo PSB de Alagoa Grande. 

PSB Paraíba

Em reunião prévia com a executiva estadual do PSB sob o comando do governador Ricardo Coutinho (RC), na sede do partido em João Pessoa, na véspera da convenção do partido em Alagoa Grande, o advogado Vandalberto Carvalho, presidente da comissão provisória do PSB deste município foi orientado a sugerir que os filiados deviam apoiar a reeleição do prefeito Bosco Júnior (BJ) porque ele foi um aliado de primeira hora que contribuiu para a eleição do govenador RC.  Este pleito foi homologado na convenção do PSB realizada no último sábado pela manhã, 30 de junho, tendo dois candidatos a vereador: Gilvan e o professor Rafael Rodrigues. Os pré-candiatos a vereador Bibiu (Conselheiro estadual de Cultura), Badelo e o empresário David Araújo desistiram de se candidatarem nas eleições desse ano. Sendo que Badelo, continua como secretário da juventude, esporte e lazer na gestão do prefeito BJ. Ele desistiu e lançou o seu irmão Olavo do PP como candidato a vereador lembrando que ambos partidos PSB e PP farão parte da mesma coligação nas eleições do dia 07 de outubro.


                                              Badelo, Bibiu, Vandalberto, Gilvan, Rafael e David.
                                                                Gilvan, Vandalberto e Rafael.

Vandalberto continua como procurador geral do município de João Pessoa.

PREFEITO BOSCO JÚNIOR DO PPS CONFIRMA A  CHAPA MAJORITÁRIA  EM ALAGOA GRANDE E BUSCARÁ MAIS APOIO DO GOVERNADOR RC

O Partido PPS da cidade de Alagoa Grande lançou sua majoritária na convenção que foi realizada no último sábado (30 de junho), no centro da cidade, com Bosco Júnior tentando a reeleição para prefeito e o empresário Antônio Sobrinho como seu vice-prefeito. Eles falaram o que vão fazer para Alagoa Grande e  receberam o carinho de um grande público entre autoridades e simpatizantes.
A união já anunciada se confirmou, Júnior e sobrinho na cabeça. Em plena praça central vários candidatos a vereador lançaram suas candidaturas. A convenção também foi marcada por um grande público, onde Júnior falou o que já fez e ainda há de fazer para o progresso de  Alagoa Grande, contando com o apoio do governador Ricardo Coutinho (RC).
A coligação da situação em Alagoa Grande tem os seguintes partidos: PPS, PSD, PTN, PSDB, PSDC, PP, PSB e PHS.

Um comentário:

  1. alo prof rafael parabens amigo por ser essa pessoa aberta lutadora guerreira e honesta a camara precisa de pessoas que nao fique em cima do muro temos que lutar por melhoria para todos pois so assim vamos poder cobrar alguma coisa dos nossos politicos valeu rafael boa sorte e que deus te de saude do amigo messias rj

    ResponderExcluir