sexta-feira, 13 de julho de 2012

Tempo deve permanecer chuvoso neste fim de semana na PB, diz Aesa


Após uma semana de tempo bom na maior parte dos dias, o fim de semama deverá ser de tempo fechado em todo o estado da Paraíba, principalmente na faixa litorânea, segundo previsões da Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa). Nesta sexta-feira (13), que começou chuvosa no Litoral, Agreste e Brejo, o céu deve permanecer coberto, com chuvas esparsas durante todo o dia.
A previsão para as próximas 24 e 48 horas do Litopral até Brejo não é muito diferente do previsto para esta sexta. Segundo a Aesa, no sábado (14) e domingo (15) o tempo deverá ficar encoberto, com chuvas intercaladas entre períodos de melhorias. Dentre as regiões que estão previstas para ter tempo fechado, a região do Litoral deve ser a mais atingida pelas chuvas nas próximas 48 horas, segundo a Aesa.
Nas regiões do Curimataú, Cariri e Sertão, o tempo ficará com nebulosidade variável, mas sem previsão de chuvas. Segundo a meteorologista, Marle Bandeira, somente entre a quinta e sexta-feira em João Pessoa, choveu aproximadamente 100 milímetros. Na capital, entre 1° e 13 de julho, choveu 221,9 milímetros de uma média climatológica de 240 milímetros para o mês inteiro. Em Campina Grande, por sua vez, a marca registrada pela Aesa nas últimas 24 horas foi de 11,4  milímetros de chuva. Do início deste mês até esta sexta choveu em Campina cerca de 42% da média climatológica para todo o mês de julho, que é de 110 milímetros.
Aesa


Nenhum comentário:

Postar um comentário