quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Brasil Mostra Brasil - Alagoa Grande supera vendas

ADENDO DO PROFESSOR RAFAEL. PARABÉNS PARA OS ORGANIZADORES E OS REPRESENTANTES DE ALAGOA GRANDE NA MULTIFEIRA BRASIL MOSTRA BRASIL REALIZADA EM JOÃO PESSOA.

  Recentemente, domingo dia 15 de julho, no espaço cultural em João Pessoa, foi realizado o último dia da Multifeira Brasil Mostra Brasil e estivemos presentes no stand de Alagoa Grande, que mais uma vez, foi muito visitado, superando inculsive as vendas do ano passado.

A participação de Alagoa Grande na multifeira foi viabilizada pelo Secretário de Adminstração Murilo Padilha, de Desenvolvimento Sustentável da Produção Adriano Ferreira e do Prefeito Júnior Carneiro em entendimento com o empresário Wilson Martinez.

Vários produtos artesanais estavam disponíveis ao clientes, a exemplo de rendas, labirintos, queijos, licores, pimentas, bonecas, lembranças e confecções.

Diversas personalidades paraibanas visitaram o stand de Alagoa Grande, a exemplo da Primeira Dama do Estado, a jornalista Pâmela Bório.

Segundo o organizador do evento, empresário Wilson Martinez, cerca de 130.000 pessoas visitam a multifeira nesta edição de 2012.

No próximo ano, a Multifeira Brasil Mostra Brasil será realizada no novo Centro de Convenções da Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário