domingo, 12 de agosto de 2012

CONVITE DE MISSA DE SÉTIMO DIA POR JOÃO SILVEIRA CABRAL, NESTE DOMINGO, 12


BLOG DO PROFESSOR RAFAEL RODRIGUES
UFCG, CAMPUS CUITÉ-PB




A Missa de Sétimo Dia por João Silveira Cabral será realizada neste domingo, 12, às 19:30h, na Igreja do Rosário, no bairro da Prata, em Campina Grande. Cabral era professor aposentado de Física da UFCG e quando faleceu era o diretor presidente da cooperativa CREDUNI.

Os familiares esposa, Benedita Edina de Lima Cabral, seus filhos João Guarabira de Lima Cabral, Ana Guarabira de Lima Cabral e José de Anchieta agradecem antecipadamente a quem comparecer para assistir a missa em sufrágio da alma do grande homem Cabral.

Veja a postagem com comentário sobre o seu sepultamento, favor clique em

http://rafaelrag.blogspot.com.br/2012/08/faleceu-hoje-6-o-grande-homem-joao.html

 

Sistema Unicred em luto pelo falecimento do Presidente da Creduni

O Sistema Unicred inicia a semana enlutado com a notícia do falecimento do companheiro de Cooperativismo João Silveira Cabral. Professor Cabral era presidente da Creduni, Cooperativa de Crédito dos Servidores das Instituições Públicas de Ensino Superior do Estado da Paraíba.
Professor aposentado da Unidade Acadêmica de Física da Universidade Federal de Campina Grande, campus Campina Grande e Doutor em Física Nuclear, João Cabral, estava com 63 anos e faleceu vítima de Câncer.
Apesar de ser natural da cidade de Guarabira/PB, o sepultamento será realizado na cidade de Campina Grande/PB, onde residia. Professor Cabral deixa viúva e dois filhos.
  Postada em 06 de agosto de 2012,

 

BLOG RAFAELRAG

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário