quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Exército Brasileiro realiza Operação Oásis em Alagoinha


Carros com soldados do Exército estão circulando pela cidade de Alagoinha realizando abordagem de pessoas e veículos, com o apoio da polícia Militar, nas principais rodovias que cortam o município e até no centro da cidade.
Sem nenhuma informação sobre a presença das tropas em território alagoinhense, a população local ficou curiosa para saber o que os defensores da pátria amada estavam fazendo no município. Tudo não passa de um grande treinamento, do 15º Batalhão de Infantaria Motorizado do Exército sediada em João Pessoa-PB, para o “adestramento das tropas”.
De acordo com o Comandante da Companhia que está atuando em Alagoinha, Capitão Martinelli, a ação batizada de “Operação Oásis” começou no último Domingo (29) e segue até o dia 02 de Agosto. A operação é promovida em vários municípios do Brejo da Paraíba, em Alagoinha centenas de militares empenhados na “Garantia da Lei e da Ordem” estão desempenhando seus trabalhos com muita dedicação. Os Soldados já realizaram vários simulações de situações de emergência na cidade.

BLOG RAFAELRAG

Nenhum comentário:

Postar um comentário