sábado, 25 de agosto de 2012

Por R$ 2 milhões, Xuxa fica morena para comercial de marca

Xuxa está morena! A apresentadora, que sempre teve os cabelos loiros como uma marca registrada, mostrou o resultado da transformação radical na noite da última quarta-feira, 22, durante uma entrevista coletiva promovida pela marca Wella, no hotel Windsor, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Mais cedo, Xuxa já havia avisado aos fãs no Twitter sobre a novidade: "Hoje é dia de Xuxa morena".
Durante o evento de divulgação do novo look, a apresentadora falou sobre a mudança radical: "Na verdade, esse sempre foi o sonho da minha mãe. Ela sempre quis ter um filho ou uma filha morena para parecer com ela. E vocês sabem o quanto eu amo minha mãe e o quanto eu gosto de realizar sonhos. Escolhi esse momento para fazer esse carinho para ela".
Ainda sobre o amor que sente por Dona Alda, Xuxa falou da tatuagem que fez. "Há dois dias fiz tatuagem com nome da minha mãe. Agora eu tenho o nome dos meus dois amores Sasha e Alda. A tatuagem ainda está com casquinha, mas minha mãe adorou", disse, emocionada.
A apresentadora contou também que só tratava dos cabelos com camomila e escolheu a Wella por considerar um produto bom: "Meu medo é de ficar viciada em mudanças e vocês me virem ruiva. Essa foi uma grande oportunidade porque tenho cabelinho de criança, bem fininho. Estou muito feliz com resultado, fiquei muito feliz quando vi a carinha de felicidade da minha mãe quando me viu, ela ficou passando a mão na minha cabeça. Agora eu tenho cabelinho 30 (numeração da coloração), corpinho de quarenta e cabecinha de 12 de vez em quando. A Koleston agora faz parte da minha história. Estou curtindo esse clima de mudança, mas confesso que ainda não estou acostumada a ver uma morena no espelho. Tenho seis semanas para pensar se continuo morena ou se volto a ser loira. Vai ter gente que não vai gostar, mas o legal é poder mudar. Eu mesma já estava de saco cheio da minha cara. Se eu pudesse raspava a cabeça ou deixava meu cabelo comprido . Gosto de mudar".
A primeira vez que se viu morena
"Nunca tinha pintado meu cabelo antes. Meu tinturista é Deus e ele é muito caro. Resolvi pintar de castanho porque sabia que teriam muito cuidado com os meus fios. Quando me vi pela primeira vez no espelho eu pensei: lindíssima! Quando eu morava em Bento Ribeiro (subúrbio do Rio), minha mãe desenhou a Branca de Neve no meu quarto e eu ficava pedindo a Deus para ser morena igual a princesa", relembrou.
Aprovação de Sasha
Xuxa contou ainda que sua filha não acreditava que ela seria capaz de pintar os cabelos: "Quando ela viu, logo falou: Mãe, você está morena mesmo! Ela gostou da mudança, mas também eu fiquei dois dias usando peruca morena para poder me acostumar. Até para me vestir eu colocava a peruca para ver se combinava".
Em um vídeo, também divulgado nesta quarta, Xuxa festejou a mudança de visual: "Mais um sonho realizado! Estou me sentindo uma nova mulher com essa transformação linda que eu fiz. Eu adorei!"
Para a transformação, Xuxa fechou um cachê parrudo: R$ 2 milhões. Mas o valor não vai para o bolso da apresentadora, ele será doado para a Fundação Xuxa Meneghel, instituição que atende crianças carentes no Rio e é mantida por ela há cerca de vinte anos. As informações foram confirmadas pela assessoria da Wella.
Ego
Blog rafaelrag com Júlio

Nenhum comentário:

Postar um comentário