domingo, 30 de setembro de 2012

Devido ao assassinato de Suedson a coligação da onda Azul cancela o arrastão em Alagoa Grande


A Coligação “Alagoa Grande Unida”, adiou a agenda oficial de hoje (30) pelo motivo da morte de um jovem ocorrido na madruga de hoje.
Bôda e Beto fariam arrastão saindo da rodoviária em direção ao Centro da Cidade, mas em solidariedade à família, adiou o evento para a próxima quinta – feira dia 04 de Setembro, onde será a mesma programação. Informou Cristiano Alves.

Foto do blog de Arluce
A trágica morte do jovem Suedson Magno de 22 anos, estudante do curso de Letras da UEPB, sendo assassinado na madruga de hoje, deixa a população Alagoa Grande revoltada. Suedson trabalhava em Paulo Motos de Alagoa Grande e já tinha perdido o pai por assassinato também. As primeiras informações de testemunha registraram que o fato lamentável ocorreu, por volta das 4h deste domingo,  nas proximidades da festa que estava sendo realizada no BNB Club de Alagoa Grande. Um policial de outro município que estava saindo de carro e ao se aproximar da moto de Suedson ele foi alertado que poderia bater. Não gostando o soldado da polícia Civil saiu do carro que estava acompanhado e atirou contra a vítima, que foi imediatamente socorrida pelo SAMU e levado para o hospital municipal de Alagoa Grande. Nada justifica tamanha brutalidade. Até o momento o acusado ainda não foi preso.

O seu sepultamento será amanhã, às 8h, saindo da residência de sua mãe, na Rua João Nepolucena, no. 1734, no conjunto CEHAP. A família, mãe, Maria José, irmãos, Suedja e Suelison,  tios, tias, primos e amigos agradecem a todos que comparecer a este ato de Fé e piedade cristã.

Blog rafaelrag

AVISO


SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE ALAGOA GRANDE

A SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO na pessoa do Secretário Profº Marcus Alves Pedrosa, utilizando de suas peculiares prerrogativas, e considerando o trágico falecimento do jovem SUEDSON MAGNO, RESOLVE – SUSPENDER O EVENTO CÍVICO QUE ESTAVA PROGRAMADO PARA ESTE DOMINGO (30), A TARDE NA COMUNIDADE DE CAIANA DOS CRIOULOS, PARA UMA DATA A SER POSTERIORMENTE DIVULGADA.


O SECRETÁRIO e todo o corpo funcional da citada Secretaria, abalados com o trágico acontecimento, emite votos de solidariedade a família enlutada.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário