quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Em Campina Grande, homem morre engasgado com sanduíche de pão com banana


Os socorristas realizaram todos os procedimentos, mas o homem acabou morrendo. Segundo relato de familiares, Luciano fazia uma refeição rápida e improvisada, quando engasgou-se com o sanduíche.
Um homem morreu engasgado ao comer um sanduíche de pão com banana. O fato ocorreu  na noite da segunda-feira (17) em Campina Grande (a 119 km da capital paraibana, João Pessoa). De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma ambulância foi acionada para o bairro de Bodocongó 3 para atender um pedido de socorro, e quando os paramédicos chegaram ao local encontraram Luciano Moraci Soares, 34 anos, nas proximidades de um bar, sem conseguir respirar normalmente.
O bairro de  Bodocongó, na zona oeste de Campina Grande, possui níveis de qualidade de vida variados, sendo a parte centro-leste do bairro considerada mais rica e próspera que as partes sul, norte e oeste. No bairro estão localizadas os campus de duas universidades.
Os socorristas realizaram todos os procedimentos, mas o  homem acabou morrendo. Segundo relato de familiares, Luciano fazia uma refeição rápida e improvisada, quando engasgou-se com o sanduíche.
Parentes disseram aos socrristas que Luciano Moraci tinha problemas convulsivos e estava fora de casa após uma depressão.
O corpo do homem foi encaminhado para a Gerência de Medicina Legal de Campina Grande (Gemol). O exame confirmou a morte por asfixia mecânica.
portalcorreio
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário