quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Governo do Estado convoca 488 agentes penitenciários

 
O Governo do Estado convocou, nesta quarta-feira (26/09), os últimos 488 aprovados no concurso público, realizado em 2008, para o cargo de Agente de Segurança Penitenciária. A lista foi publicada na edição do Diário Oficial de hoje. O concurso ofereceu 2000 vagas. De acordo com a Secretaria de Estado da Administração (Sead), os convocados devem aguardar a nomeação para tomar posse, o que deve acontecer até o final desta semana. Após a nomeação no Diário Oficial, os aprovados terão 30 dias para tomar posse.
Para a nomeação, os novos agentes devem apresentar a portaria de nomeação, laudo da Junta Médica do Estado, além dos documentos previstos no edital do concurso. A lista completa pode ser acessada através do site
Com a convocação dos Agentes de Segurança Penitenciária sobe para 4.357 o número de concursados convocados pelo governador Ricardo Coutinho, desde que assumiu a gestão. De acordo com dados da Sead, foram 3.869 novos servidores na administração direta e indireta somados aos 488 agentes convocados nesta quarta-feira.
Para a secretária de Estado da Administração, Livânia Farias, o governo sempre esteve atento à situação dos concursados. “Nós temos o compromisso de realizar concursos dentro da demanda e sempre regulamentados pela situação financeira do Estado e da Lei de Responsabilidade Fiscal”, disse a secretária.
Secom PB
 
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário