domingo, 23 de setembro de 2012

Movimentações políticas agitam o final de semana em Alagoa Grande. Ainda está repercutindo o debate que aconteceu no última quinta.

Adendo do blog rafaelrag. Ainda está repercutindo o debate  nas Ruas de Alagoa Grande que aconteceu no último dia 20 entre os candidatos a prefeito de Alagoa Grande: Bosco Júnior (BJ) e Bôda. Um fato curioso que a população não entendeu ainda foi a falta de interesse de ambos candidatos a prefeito Bôda e BJ  em solicitar apoio dos deputados Federais e Senadores da Paraíba para a construção de um edifício próprio para sediar o polo Manuel Rodrigues da Silva da UAB em Alagoa Grande. O prefeito BJ não respondeu a Bôda que fez a observação da falta de um edifício próprio e uma biblioteca equipada para o polo MRS-UAB em Alagoa Grande. Os estudantes esperavam algo concreto de ambos candidatos em busca de apoio, dizendo que encaminharam projetos ou fizeram contatos com os representantes de Alagoa Grande no congresso Nacional solicitando as  providências cabíveis. O governo Federal dará a sua contra partida após a doação de um Terreno pela prefeitura. Neste espaço poderá ter também cursos universitários presenciais.
Fica a pergunta por que os atuais vereadores de Alagoa Grande não tiveram interesses em planejar uma audiência pública com a presença dos deputados estaduais e Federais para contribuir com  temas da Educação?
 Algo lamentável aconteceu recentemente quando o governador RC esteve na cidade, no último dia 13, falou de público que demorou abrir a licitação da  construção da barragem de Pitombeiras  por falta de apoio. Por que os vereadores não tiveram interesse em acompanhar e cobrar do governador?
   

Os candidatos a Prefeito da cidade de Alagoa Grande realizam manifestações políticas durante esse final de semana. Os famosos "arrastões" agitaram a população e movimentaram as principais Ruas da cidade.
Na noite do sábado (22), o candidato Bôda realizou visitas a residências no Distrito de Zumbi, onde foi recebido com carinhos pelos moradores por onde passava.





Já na tarde deste domingo (23) será a vez do candidato Bosco Junior realizar o seu arrastão, que partirá do conjunto CEHAP com destino ao centro, passando por várias ruas da cidade.



Blog rafaelrag com o blog do Rildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário