quarta-feira, 21 de novembro de 2012

HOJE, 21, ACONTECERÁ UMA REUNIÃO SOBRE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA DA UAB-UFCG



A professora Edjane (UFCG, campus Sousa) informa que a Coordenação Geral de Educação a Distância da UFCG e a Pró-Reitoria de Ensino da UFCG, coordenarão uma reunião acerca da proposta de Educação a Distância para a UFCG. O evento realizar-se-á nesta quarta, 21 de novembro de 2012, às 9h00min, no Auditório Guilhardo Martins na UFCG, no bloco da Reitoria.  

Adendo do blog rafaelrag. O professor Rafael Rodrigues (UFCG, campus Cuité), coordenador do projeto de criação do curso  de Licenciatura em Física da UFCG, na modalidade de Educação a Distância (EAD), participará desta reunião UAB-UFCG para repassar também as questões do futuro prefeito de Alagoa Grande, Bôda, que tem interesse em construir um edifício próprio e equipar a biblioteca do polo deste município. Bôda e  Beto, vice-prefeito, estarão hoje pela manhã participando de uma reunião sobre gestão pública na capital paraibana e, por isso, não poderão participar da reunião da UAB-UFCG.
 
OBJETIVO

 A reunião tem como objetivo conhecer a política de Educação a Distância implementada pelo MEC/CAPES e, ao mesmo tempo, apresentar a proposta de Educação a Distância que está sendo construída pela CEAD para a UFCG. Nesta ocasião estaremos recebendo os seguintes professores 
 

Dr. Marcelo Ferreira - Coordenador da Articulação Acadêmica na Universidade Aberta do Brasil (UAB) 
Dr. Lucídio dos Anjos Formiga Cabral (Primeiro Coordenador da UFPB Virtual). 

Contamos com sua presença. 

Edjane E. Dias da Silva
Hermília F. J. Ayres
Coordenadora CEAD/UFCG Pró-Reitora de Ensino em exercício

Nenhum comentário:

Postar um comentário