sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Lançamento do livro "Fragmentos temáticos de Alagoa Grande", neste sábado, 1



No próximo sábado, 01/12/2012, no Teatro Santa Ignês será realizado o lançamento do livro de autoria do professor José Guedes Guimarães, entitulado "Fragmentos Temático de Alagoa Grande - 1960/2010, pela Editora Universitária UFPB.
O evento começará às 19h30, com entrada franca, onde serão efeitas as considerações sobre a nova obra do escritor alagoagrandense.  Após, será servido um coquetel para os presentes.
O livro é uma proposta para resgatar cenas, conversas e trejeitos pontuais da brejeirice salutar - passado e presente da ambiência de Alagoa Grande.
Uma ótima opção no sábado para o fortalecimento de nossa cultura e adquirir esta excepcional obra. 


Adendo do blog rafaelrag.  A foto de Guedes com o professor Lucídio dos Anjos, primeiro coordenador da Universidade Aberta do Brasil (UAB) no âmbito da UFPB, foi registrada pelo celular do professor Rafael Rodrigues, durante a primeira reunião da UFCG Virtual, no último 21 de novembro, na qual  Guedes presenteou foi convidado pelo professor  Rafael. Este está coordenando  o projeto de criação do curso de Licenciatura em Física na modalidade EAD dentro do programa da UAB. Neste livro constam homenagens aos precursores da UAB na Paraíba. Guedes deu uma cópia de seu livro para o professor Lucídio. Veja outras fotos de Guedes no blog rafaelrag, página UFCG-UAB.

Blog rafaelrag com o portal AG1

Nenhum comentário:

Postar um comentário