quarta-feira, 21 de novembro de 2012

NOTA DE FALECIMENTO. VALDIR DE ALAGOA GRANDE PARTIU PARA A MORADA DE DEUS.


É com extremo pesar que comunicamos o falecimento do colega e funcionário da CAGEPA, JOSÉ VALDIR DOS ANJOS, ocorrido na manhã desta quarta-feira (21), na cidade de João Pessoa. O corpo está prevsito para chegar às 22h e será velado na rua Enéas Cavalcante (Rua do prado), na residência de Pedro de Zé Novo.
Aos familiares manifestamos nossos pêsames e nossa solidariedade. Valdir estava trabalhando em João Pessoa.



2 comentários:

  1. você estará sempre
    presente em mim,
    em minha vida
    em meu pensamento
    em meu coração
    e hoje...
    meu pai
    vc é minha fonte de
    saúdades...
    sempre seus filhos e neta!!!
  2. Eu, em nome de toda a minha família, venho por meio desta mensagem expor todo nosso sentimento pela recente perda. Que Deus ilumine e console a vida de vocês!

    Blog rafaelrag com Rildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário