quarta-feira, 21 de novembro de 2012

REUNIÃO SOBRE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA DA UAB-UFCG ACONTECERÁ NESTA QUARTA FEIRA (21)

Adendo do Blog rafaelrag. A primeira reunião da UFCG Virtual foi um sucesso e amanhã divulgaremos os resultados. Além da professora Ejane Dias comporam a mesa o Reitor Tompson Maris, Renata Patrícia, atual coordenadora da UFPB virtual, o coordenador da Articulação Acadêmica na Universidade Aberta do Brasil (UAB), Marcelo Ferreira, e o primeiro coordenador da  UFPB Virtual, Lucídio dos Anjos.



A professora Edjane (UFCG, campus Sousa) informa que a Coordenação Geral de Educação a Distância da UFCG e a Pró-Reitoria de Ensino da UFCG, coordenarão uma reunião acerca da proposta de Educação a Distância para a UFCG. O evento realizar-se-á nesta quarta, 21 de novembro de 2012, às 9h00min, no Auditório Guilhardo Martins na UFCG, no bloco da Reitoria.  

O professor Rafael Rodrigues (UFCG, campus Cuité), coordenador do projeto de criação do curso  de Licenciatura em Física da UFCG, na modalidade de Educação a Distância (EAD), participará desta reunião UAB-UFCG para repassar também as questões do futuro prefeito de Alagoa Grande, Bôda, que tem interesse em construir um edifício próprio e equipar a biblioteca do polo deste município. Bôda e  Beto, vice-prefeito, estarão hoje pela manhã participando de uma reunião sobre gestão pública na capital paraibana e, por isso, não poderão participar da reunião da UAB-UFCG.
 
OBJETIVO

 A reunião tem como objetivo conhecer a política de Educação a Distância implementada pelo MEC/CAPES e, ao mesmo tempo, apresentar a proposta de Educação a Distância que está sendo construída pela CEAD para a UFCG.
Link para esta postagem,
Esta matéria foi destaque também no portal do Júlio,

Blog rafaelrag 

Nenhum comentário:

Postar um comentário