quinta-feira, 22 de novembro de 2012

UM PROBLEMA ANTIGO NA PB. POUCA DIVULGAÇÃO DO SUPLETIVO DO GOVERNO DO ESTADO.


Realmente não existe divulgação do supletivo PB nas escolas com folder e cartaz. Registramos que o governador RC já fez 3 mudanças de secretários de educação porque ele percebeu que ainda falta muito para melhorar a qualidade dos serviços na educação. 

  No último final de semana, na praia do antigo golfinho, em João Pessoa,  o professor Rafael  conheceu o vendedor de picolé, Aedsson, 19 anos, residente próximo da BR 230. Ao perguntar se ele estava estudando a resposta foi surpresa para muitos, mas é o que acontecem com a maioria dos jovens que trabalham. Ele está sem estudar e o professor perguntou por que ele não fez o supletivo do governo do estado realizado no último dia primeiro de setembro? Aedsson falou que nunca ouviu informações a respeito e, agora, ele irá divulgar para os seus amigos e convidá-los para fazer os exames do supletivo no próximo ano.

O professor Rafael explicou que tem um  link no seu blog rafaelrag divulgando este supletivo. Nesta modalidade do supletivo, o candidato deve obter no mínimo uma nota cinco nas provas referentes a cada matéria e ter no mínimo 15 anos de idade para receber o certificado de conclusão do ensino fundamental e 18 anos para o ensino médio.



Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário