sábado, 22 de dezembro de 2012

Afiliada do SBT de Campinas (SP) exibe reportagem sobre Costa do Conde neste domingo

Sábado, 22 de dezembro de 2012 - 11h03
Um público estimado em 5 milhões de telespectadores da região metropolitana de Campinas (SP) deve assistir, neste domingo (23),  a primeira reportagem exibida pela rede de Televisão TVB, afiliada do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) sobre o ‘Destino Paraíba’. As reportagens serão veiculadas no Programa ‘Por Aí’, que vai ao ar a partir das 11h30.  A primeira reportagem terá como foco o potencial turístico da Costa do Conde (litoral Sul), com destaque para a infraestrutura hoteleira, gastronomia e beleza das praias.
De acordo com a produção do  ‘Por Aí’, a série de reportagens vai ser exibida em mais seis programas com destaque para João Pessoa, onde será dado um panorama geral da cidade, revelando os principais pontos turísticos como as praias urbanas, o Mercado de Artesanato e o Centro Histórico.  O por do sol do Jacaré, em Cabedelo, também vai receber destaque especial. Assim como o Brejo paraibano com ênfase para os engenhos e produção de cachaça.
Horários – O Programa ‘Por Aí’,  além de ser exibido pela TVB,  é reprisado pela TV Sol Comunidade ( Canal 8 da Net Indaiatuba), aos sábados às 16h30 e às 22h30; no domingo às 4h30, 10h30, 16h30 e às 22h30. Na segunda-feira a exibição ocorre na madrugada, por volta das 4h30, pela manhã às 10h30 e 16h30. O Programa Por Aí é veiculado em 60 cidades da região de Metropolitana de Campinas.
A equipe da TV que esteve na Paraíba em outubro é formada pela  apresentadora Helen Christiane, com produção Claudemir Antonio e imagens de Wagner Honório. A presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur),  Ruth Avelino, destacou que a vinda da equipe faz parte do processo de ações da PBTur e parceiros para incentivar a mídia espontânea. “Estamos trazendo para a Paraíba um grande veículo nacional, por mês, e os resultados são bastante positivos”, destaca a executiva.
A vinda da equipe do Programa ‘Por Aí’ foi possível, segundo a presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, graças a parceria firmada com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, seção Paraíba (ABIH-PB), Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) e do Convention Bureau de João Pessoa, além das prefeituras municipais de João Pessoa e do Conde.
SECOMPB
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário