sábado, 22 de dezembro de 2012

ALAGOA GRANDE-PB. PANIFICADORA CEARENSE FAZ CONFRATERNIZAÇÃO JUNTO COM FUNCIONÁRIOS NA CHURRASCARIA DE TONY E MIRTES

Adendo do blog rafaelrag.

Adendo do blog rafaelrag. A panificadora cearense de Alagoa Grande está de parabéns pela iniciativa de fazer uma confraternização entre os funcionários. Mas, o Sr. Jorge, proprietário desta panificadora, apesar de ser cordial e gentil com os clientes o Sr. Manuel (em memória), pai do professor Rafael, fez um comentário a seu respeito dizendo que ele tem a doença do gato.  O historiador professor José Avelar interpretou que o amigo Jorge poderia ter sido mordido por algum gato e espalhou a notícia. Alguns dias depois, quando ele estava conversando com Jorge em sua padaria o Sr. Manuel estava passando e foi questionado. Ele explicou que Jorge não foi mordido pelo Gato, mas tem a doença do gato: comendo e chorando.
Trata-se de um dos estabelecimentos que sempre teve uma boa demanda da população alagoa-grandense. Fica a pergunta o que o proprietário  Sr. Jorge e seu filho Alildo  terão  dados de presente a cada funcionário de seu estabelecimento? Feliz Natal para todos que fazem parte da panificadora cearense.

Como o mundo não acabou, a panificadora Cearense comemorou a confraternização Natalina nesta sexta-feira 21/12/12. Confraternizações são muito importantes para toda a empresa. Nelas os funcionários podem ter momentos de prazer, interagir entre si e relaxar um pouco do estresse diário do trabalho. Tudo isso é essencial, tanto para o funcionário quanto para a empresa, pois contribui para que o resultado de produção seja maior e com melhor qualidade.


Clique em mais informações para ver outras fotos








                      Foi oferecido tabém o pior alimento do planeta: refrigerantes.
Blog rafaelrag com o portal do Júlio

Nenhum comentário:

Postar um comentário