quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Alagoinha: Moto cai em ribanceira ao desviar de Chevette


Na manhã de hoje (06), por volta das 08:10h, a BR-075 foi palco de mais um acidente. Dessa vez, uma moto Yamaha, de cor vermelha e placa KJZ, Itambé – PE, caiu em uma ribanceira após o condutor da moto tentar desviar de um Chevette de placas MNR – 3557 - Areia - PB.
Clique em mais informações para ver a matéria
 
Segundo informações policiais, o aposentado José de Odilon, de 71 anos de idade, residente em Alagoinha na Rua Bela Vista,condutor do Chevette, tentou cruzar a pista em direção ao Conjunto Nova Clócio Beltrão. Já o motociclista, José Francisco Filho , de 41 anos de idade, conhecido por “ Pelado Marchante”, que estava acompanhado de Carla Santos Silva, 23 anos de Idade, ao tentar desviar do Chevette terminou caindo na ribanceira. “ Pelado” sofreu ferimentos na perna esquerda e na cabeça, já Carla sofreu escoriações na perna esquerda.
 
Ambos foram socorridos pelas Unidades do SAMU e do Corpo de Bombeiros da cidade de Guarabira, e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guarabira. Os ocupantes da Moto, que residem no distríto de Canafistula de ALagoa Grande, saíram conscientes e repassando informações aos socoristas. O acidente aconteceu na saída de Alagoinha para Alagoa Grande, próximo ao trevo da nova Rodovia que liga Alagoinha à Mulungu. O motorista do Chevette permaneceu no local do acidente, e prestou esclarecimento a policia, o mesmo não sofreu nenhum ferimento.
Condutor do Chevette
" Pelado"
Carla sendo socorrida
O chevette permaneceu no local
A moto foi parar cerca de 30 metros do local do acidente.
BLOG RAFAELRAG COM CRISTIANO ALVES

Nenhum comentário:

Postar um comentário