sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Alguns Prováveis Secretários da nova gestão da Prefeitura de Alagoa Grande


Ainda não é oficial, mais o "Blog do Cristiano Alves" teve acesso a informações de fontes ligadas ao futuro Prefeito Hildon Régis Navarro Filho, dando conta de alguns nomes que deverão ocupar algumas das secretarias que existe na prefeitura Municipal de Alagoa Grande. Pelo que conseguimos apurar, o secretariado é bastante técnico e de larga experiência, o que com certeza ajudará e muito ao gestor daquele município. 

Anteriormente divulgamos que o vereador Gilberto Marques ocupará a pasta da Articulação Política, cargo que o mesmo exercerá com muita desenvoltura, tenho convicção. O restante dos nomes ainda não foram divulgados oficialmente, porém, vamos dar aqui algumas dicas: "Tânia de Maria da Creche" Secretaria de Administração, Marilene Karla Coutinho Secretaria de Assistência Social, Mônica Cavalcante Secretaria de Educação, Alana Barreto Secretaria de Saúde e Ana Kássia Tesoureira. 

 Aos poucos os nomes deverão surgir oficialmente e o mistério chegará ao fim, e ai poderemos divulgar com 100% de confiabilidade. Várias secretarias que hoje existem, ficarão adormecidas até segunda ordem do Prefeito Bôda. 
Blog rafaelrag com Cristiano Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário