quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

BARRAGEM DE PITOMBEIRA ESTÁ EM FASE INICIAL DE CONSTRUÇÃO, PARA BENEFICIAR O POVO DE ALAGOA GRANDE

Na tarde desta quinta-feira, o Blog do Rildo e o Portal do Júlio estiveram na localidade onde será construída a tão esperada Barragem de Pitombeira. Eles tiveram a oportunidade de conversar com um dos encarregados da empresa e ele falou que em poucos dias deverá está chegando a localidade várias máquinas, caçamba e trabalhadores para dar o andamento esperado a construção. Hoje o que podemos presenciar foi uma área que já foi trabalhada, e um pequeno grupo de operários construindo o local onde será o escritório da firma ganhadora da licitação. Várias casas e um campo de futebol irão desaparecer depois da barragem concluída  e seus proprietários serão relocados para uma área próxima a localidade. 
 
A população de Alagoa Grande aguarda por esta grande obra que resolverá o problema da água que tanto ta fazendo falta devido a cidade não ter um reservatório que supra as necessidades do município. A Barragem de Pitombeira foi uma conquista do atual prefeito Bosco Júnior em parceria do Governo do Estado.

 Local onde será erguido o paredão
 Construção do escritório da empresa



 Casas que sumirão com a construção da barragem
Campo de futebol também vai desaparecer

Um comentário:


A Barragem de Pitombeira será a solução de água para Alagoa Grande! Todos agradecendo a Juninho e a Ricardo!!
Esquecem que nós pagamos caro pela água que consumimos. O que está se fazendo, na verdade, é o retorno do que recolhemos a título de tributos! Nada mais justos do que isso.
Infelizmente, ainda não apredemos a cobrar das autoridades por tudo aquilo que pagamos.
Neste sentido, devemos cobrar também melhor educação, saúde e segurança!!
!

Blog rafaelrag com Rildo e Júlio

Nenhum comentário:

Postar um comentário