quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Câmara Municipal realiza sessão extraordinária hoje a noite, para aprovar o último ato deste governo

Adendo do blog rafaelrag. Na última segunda-feira estive na secretária de educação para pedir uma declaração de que fiz parte como membro titular da comissão de criação da UAB, em Alagoa Grande, tendo sido coordenador voluntário desde o início em 9 de agosto de 2010, porém como bolsista da CAPES somente no período de fevereiro a agosto de 2011, o professor Marcus Alves, secretário de educação providenciou imediatamente. Não fui informado deste anti-projeto de lei N.º 026/2001, que cria um conselho de acompanhamento do polo Manuel Rodrigues (MRS) da Universidade Aberta do Brasil (UAB) em Alagoa Grande. Tenho dito que o prefeito Bosco Júnior teve o mérito de trazer a UAB para Alagoa Grande, porém não criou nenhuma comissão de apoio e avaliação do polo MRS da UAB. Somos favoráveis quaisquer inciativa para garantir o melhor funcionamento deste polo de suma importância, principalmente, para aquelas pessoas que trabalham e não podem se deslocar diariamente para assistir aulas presenciais em instituições de ensino superior da região.
 
Os vereadores foram convocados para uma reunião extraordinária nesta quarta-feira (19), para apreciar e votar o Projeto de Lei N.º 026/2001, de 14 de dezembro de 2012, que cria o Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Polo Municipal de Apoio Presencial.

O Conselho será constituído por sete membros, entre tutulares e suplentes, exceto o coordenador do Polo e seu presidente, vice-presidente, secretário e tesoureiro serão eleitos por seus pares para mandato de dois anos.
 
É bom lembrar que estamos em pleno final de ano, final de período e final de gestão, certamente esses últimos dez dias que restam de 2012, não serão suficientes para organizar mais nada e este certamente será o último ato deste governo municipal e dessa legislatura.

O prefeito Bosco Júnior  e os vereadores Duca Chaves, Nenzinha, Messinho e Gilberto Marques, com este projeto, se despedem do poder e encerram seus mandantos.
 
Blog rafaelrag com Arluce   

Nenhum comentário:

Postar um comentário