segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Curimataú em LUTO! Participantes da Feira de Negócios do Curimataú/Seridó Paraibano morrem em acidente

Adendo do blog rafaelrag. Nossas condolências aos familiares das vítimas neste momento de perdas irreparáveis. Que Deus abençoe a todos aqueles que partiram do planeta Terra neste trágico acidente.


Por volta das 23:00h da noite do último sábado, 08/11, ocorreu um grave acidente envolvendo uma Kombi da cidade de Cuité a qual conduzia 7 pessoas, que participavam da Feira de Negócios do Curimataú/Seridó paraibano; a feira estava acontecendo dentro dos festejos da tradicional Festa da Carne de Sol, na cidade de Picuí.

Para ver esta postagem completa clique em mais informações


O acidente aconteceu nas proximidades do Trevo de Baraúna. Foram vítimas deste acidente o senhor Geraldo (motorista da kombi), Sinara (filha do proprietário do canteiro cheiro verde de Nova Floresta), Natalia a filha de Marinês do ateliê (Cuité), Elisângela que trabalha na rádio comunitária de Cuité e Marinalva, que trabalhava no ateliê de Sinara. Foram levados em estado grave para Campina Grande ainda duas pessoas que estavam na kombi, a senhora Marinês e o senhor Alexandre Magno.

Sinara

Elisângela (segundo informações)

Natália

Geraldo
Marinalva

Que nós possamos não perder nem um momento dessas lições e ter capacidade de gerenciar esse sofrimento de dor. Desejamos que todas essas famílias sejam acalentadas pelo amor de parentes e amigos  mais próximos e principalmente pelo amor Divino!

Informações sobre as vítimas do acidente de sábado, envolvendo uma combe e um caminhão 


Synara, de Nova Floresta, foi enterrada às 8h; O corpo de Geraldo chegou à tarde e ficou no Salão Paroquial, e se juntou ao velório de Natália e Elisângela, para o cortejo fúnebre coletivo.  Os corpos só chegaram a Cuité por voltas das 21h de ontem, domingo, 09.



Matéria relacionada neste blog
Blog rafaelrag com o portal da serra de Cuité.

Nenhum comentário:

Postar um comentário