quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Em Cuité, prefeitos e vereadores da 24ª zona eleitoral recebem seus diplomas

 
Aconteceu ontem, terça-feira (18) no Fórum Rivaldo Silvério da Fonseca em Cuité a diplomação dos prefeitos, vices prefeitos e vereadores eleitos nos municípios que integram a 24ª Zona Eleitoral. O plenário do Fórum ficou lotado com os candidatos eleitos nas últimas eleições, autoridades, convidados e representantes da imprensa. O ato foi presidido pelo Juiz Eleitoral Isaac Torres.
Integram a 24ª Zona Eleitoral, os municípios de Cuité, Nova Floresta, Barra de Santa Rosa, Damião e Sossego. A diplomação conferiu aos vereadores, prefeitos e vices eleitos, o diploma como certificação da quantidade de votos e da legalidade da participação de cada candidato nas eleições municipais de outubro 2012.

CuitéPBOnline


Veja também a postagem do blog por trás da serra de Cuité

Justiça Eleitoral realizou nesta terça a diplomação de candidatos eleitos na 24ª zona


Na manhã de ontem, terça-feira (18), foi realizada, no Tribunal de Júri do Fórum Des. Rivaldo Silvério da Fonseca, na cidade de Cuité, a diplomação dos candidatos eleitos para prefeito e vereadores, nas eleições de outubro passado.
Clique em mais informações para ver a matéria completa

A solenidade foi presidida pelo meritíssimo Juiz Eleitoral da 24ª Zona , Dr.Isaac Torres Trigueiro de Brito e contou com a presença Promotor Público Dr. Eduardo de Freitas Torres,dos candidatos, familiares ,autoridades e convidados.

A prefeita reeleita de Cuité Euda Fabiana de Farias (PMDB), discursou em nome dos prefeitos da 24ª Zona Eleitoral. Na oportunidade agradeceu a sua família, aos amigos e colaboradores , e o povo de Cuité, o apoio a sua candidatura. Falou sobre o respeito e a dedicação com os quais vem conduzindo o município ao longo dos anos em que encontra-se a frente da Prefeitura Municipal de Cuité e que não irá medir esforços para fazer o melhor para o povo e em especial pelos mais carente.

Já o Juiz Eleitoral, Dr.Isaac Torres Trigueiro de Brito , ao realizar o seu discurso, pediu para que todos os Diplomados possam a partir do dia 01 de janeiro de 2013, trabalhar pensando na coletividade da população.

Foram diplomados os candidatos dos municípios de Barra de Santa Rosa, Cuité, Damião, Nova Floresta e Sossego, todos da 24ª Zona Eleitoral.

Do município de Cuité foram diplomados:

A prefeita Euda Fabiana (PMDB) e o Vice – prefeito Dr. Júlio Cesar (PMDB).

Os vereadores:

Eliú Pessoa (PP),

Isis Rafaela (PSD),

Dico (PPS),

Evanuel do Sindicato (PMDB),

Evanilson Agente de Saúde (PMDB),

Geraldo Leite (PMDB),

Marco Vinicios (PSB),

Vicente Filho (Democratas),

Maria de Pituca (PMDB),

Renan Furtado (PR),

Quinho Venâncio (PMDB).

Também foram diplomados os suplentes:

Professora Poliana (PMDB),

Joventino Pontes (PMDB),
Missias do Melo (PPS)

Francisquinho do Sindicato (PSB).

Confira as fotos :


































































Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário