quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Hoje, 27, Rayssa está de idade nova, parabéns.


Rayssa Emelly ...

Quando olhamos para você, nos sentimos realizados, pois vemos o quanto você cresceu, o quanto você conquistou ao longo dos dias, ao longo dos anos felizes que passo ao nosso lado, graças a Deus.

Você soube querer e conseguir suas próprias vontades, seus próprios sonhos, os seus ideais, isso destaca você, uma filha dedicada, amiga e muito amável.

Através desta mensagem, queremos falar a você, tudo o que não dizemos por palavras, que não são ditas, as vezes, por falta de não saber como expressá-las.

Só não queremos é falar da forma mais difícil, pois queremos que entenda da nossa dedicação, do nosso carinho e do nosso amor por você, filha.

Pedimos muito a Deus, que guie os seus passos sempre, e nós sigamos você, com o pensamento e coração para que o nosso amor de pai e mãe lhe proteja a todo instante, a todo momento, e as vezes quando sentimos que algum perigo lhe ronda, ou mesmo alguma tristeza, n´s queremos nos colocar no seu lugar, para que tudo se resolva, e você volte a sorrir e a caminhas tranquila.

Queremos que você filha, continue sendo iluminada pelo amor de Deus. Nós estaremos sempre aqui, torcendo muito por você e para você, auxiliando os seus dias no que for preciso, mostrando o caminho certo para pisar e seguir.

Nós te amamos muito, filha.

Nossos Parabéns e Um Feliz Aniversário!!!

Rildo e Vera.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário