segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Igreja Assembleia de Deus celebra culto solene a posse do prefeito Bôda de Alagoa Grande

Adendo do blog rafaelrag. Devido a compromissos prévios  com os seus filhos o professor Rafael não pôde comparecer ao culto da Assembleia de Deus de Alagoa Grande. Mas estamos Feliz pelo registro do blog do Rildo deste momento importante do encontro dos futuros políticos que representarão a todos, sendo os funcionários do povo. Fica a pergunta o que os evangélicos pediram a Deus para que o prefeito Bôda e sua equipe realizem em prol das comunidades de baixa renda?

O professor Rafael acrescentaria um  pedido ao prefeito Bôda para que sua gestão desse  prioridade para a Educação. Se todos os municípios tivessem esta visão o Brasil seria uma grande Nação.
Celebrado ontem à noite, domingo (29), o culto solene em ação de graças à posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos no município de Alagoa Grande a serem empossados no próximo dia 1º de janeiro.

O culto foi celebrado pels Igreja Evangélica Assembleia de Deus ordenado pelos pastor José João, com animação de cantores da própria Igreja.
O culto foi celebrado em virtude de um compromisso firmado pelo prefeito eleito Bôda com a igreja evangélica sediada no município.
Durante o culto usou da palavra o prefeito eleito Bôda frisando que esse momento de agradecimento ao nosso Deus que nos concedeu a vitória para condução deste município nos próximos quatros anos, acreditamos que tudo só acontece com a permissão de Deus, e aqui nos permitiu a chegar esse momento. Bôda assumiu o compromisso de caminhar sempre juntos durante seu mandato.
Evangélicos da cidade e de outros municípios participaram do culto evangélico.










Blog rafaelrag com Rildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário