sábado, 1 de dezembro de 2012

JOSÉ GUEDES FAZ O LANÇAMENTO DO LIVRO "Fragmentos Temático de Alagoa Grande" neste sábado,1, no Teatro Santa Ignêz em Alagoa Grande PB


Adendo do blog rafaelrag. Guedes é um dos voluntários na luta pela consolidação da Universidade Aberta do Brasil (UAB) em Alagoa Grande. Recentemente um dos coordenadores da UAB agradeceu ao esforço de Guedes pelo incentivo a educação em Alagoa Grande divulgando os cursos da UFPB e, principalmente, por ter doado juntamente com o professor Rafael Rodrigues o primeiro ar-condicionado da sala de aula presencial do polo Manuel Rodrigues da Silva, no CAIC, em Alagoa Grande. Parabéns por mais uma contribuição com o novo livro de Alagoa Grande.
                         Professores Marcelo (CAPES-UAB) e Lucídio (UFPB)
 Professor Rafael cumprimentando Lucício por ter sido homenagenado por Guedes, durante uma reunião da UFCG-Virtual, dia 21 de novembro, no auditório da Reitoria da UFCG.

Guedes mostrou o seu livro também para sua ex-professora Hermília, pró-reitora, em exercício, de ensino da UFCG.

Será neste sábado, 01/12/2012, no Teatro Santa Ignês, o lançamento do livro de autoria do professor José Guedes Guimarães, intitulado "Fragmentos Temático de Alagoa Grande - 1960/2010, pela Editora Universitária UFPB. Segundo o Conselheiro Estadual da Cultura, BIBIU DO JATOBÁ, "GUEDES sempre foi um excelente contador de casos e piadas do nosso cotidiano, faltava uma oportunidade para o mesmo imortalizar estas passagens momentâneas de nosso povo, de nossa vida brejeira. Agora, com o apoio do amigo TÉO da UFPB, Alagoa Grande ganha mais uma obra literária, mais um escritor e aspectos nosso de cada dia se imortalizam perante a nossa CULTURA tão vasta e rica". O evento começará às 19:30h, com entrada franca, onde serão feitas as considerações sobre a nova obra do escritor Alagoa-grandense. Após o lançamento, será servido um coquetel para os presentes. O livro é uma proposta para resgatar cenas, conversas e trejeitos pontuais da brejeirice salutar - passado e presente da ambiência de Alagoa Grande. Uma ótima opção de lazer no sábado. Um evento que contribuirá para o fortalecimento de nossa cultura. Não deixe de adquirir esta excepcional obra. 

CONVITE
 
A SECRETARIA DA CULTURA E DO TURISMO DO MUNICIPIO tem a satisfação de
convidar a todos os alagoagrandenses, visitantes e admiradores para
participarem do lançamento do livro “FRAGMENTOS TEMÁTICOS DE ALAGOA GRANDE”
do escritor Profº JOSÉ GUEDES, hoje, ás 19,30 h no Theatro Santa Ignêz.  
 Entrada franca.
 
 
Atenciosamente.
 
IRNAR FRANCISCA
Secretária da Cultura e do Turismo
 
SEVERINO ANTONIO - BIBIU
Conselheiro Estadual da Cultura

 
 Blog rafaelrag com a cultura de Alagoa Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário