sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

MEC divulga notas de candidatos no Enem 2012; consulte

 AS PROVAS DO ENEM EM ALAGOA GRANDE-PB FORAM APLICADAS EM DUAS ESCOLAS DA REDE ESTADUAL DE ENSINO
 
FOTOS DA ESCOLA ESTADUAL DE ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO PADRE HILDON BANDEIRA
 
 
 
 
FOTOS DA ESCOLA ESTADUAL DE ENSINO FUNDAMENTAL DE DEMONSTRAÇÃO
DE ALAGOA GRANDE
 


 
 
O MEC divulgou nesta sexta-feira,28, as notas dos candidatos que fizeram a prova do Enem 2012. As notas deverão ser consultadas no site do Inep (órgão ligado ao Ministério da Educação e responsável pelo Enem). Ao todo, 4,1 milhões de pessoas fizeram a última edição da prova.
Para consultar as notas da prova de conhecimentos gerais e da redação, os candidatos devem informar no site da instituição o CPF ou o número de inscrição, além da senha usada no ato do cadastro.
Com o resultado do Enem, o estudante pode se inscrever no Sisu (Sistema de Seleção Unificada), adotado por instituições de ensino superior para selecionar estudantes que ingressarão nelas no próximo ano. Para o primeiro semestre de 2013, o sistema oferecerá 129.279 vagas –19% a mais em relação ao mesmo período de 2012.
Ontem, algumas notas da redação do Enem foram disponibilizadas acidentalmente na página de resultados da prova. De acordo com o Ministério da Educação, a falha ocorreu durante a homologação das notas –fase em que os resultados são “carregados” e a página é testada.
Segundo a pasta, apenas os alunos que estavam logados no sistema, com número de inscrição e senha, conseguiram visualizar os próprios resultados. O MEC alega que não houve “vazamento”, já que cada candidato viu apenas as próprias notas, durante um período de meia hora.

Folha
 
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário