terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Motorista capota carro após dormir ao volante na entrada de Bananeiras


Adendo do blog rafaelrag. Realmente hoje fiz um esforço muito grande. Dirigi de Alagoa Grande para Cuité (108km), após ministrar aulas até meio dia, dirigi de Cuité até Picui (39km) para levar a conterrânea Luisa que fez o cancelamento do seu curso no  IFPB, campus Picui. Retornei para Alagoa Grande, sem almoçar, após alguns minutos dirigi de Alagoa Grande para João Pessoa, levando o amigo Lula Paó que estava com problemas de coração e precisava ver a minha mãe na capital Paraibana. Graças a Deus não tive nenhum cochilo, mas foi muito cansativo. O cochilo pode ser evitado, pois  cada motorista sabe o seu limite e deve parar para repousar quando estiver muito cansado.
Um veículo modelo S10 Chevrolet de cor verde, placas MNU 2447, Bananeiras-PB, pertencente ao comerciante Antônio de Pádua, de 62 anos, residente na Praça Epitácio Pessoa, Bananeiras, região do Brejo paraibano, capotou por seguidas vezes na PB 105 e por pouco não tomou proporções mais graves, nas proximidades de Jurandir Rocha.
O acidente aconteceu por volta das 13h50 desta terça-feira (11). Clique em mais informações para ver a matéria completa


 
O veículo rompeu uma cerca de arame, percorreu uma distância de quase trinta metros por dentro do matagal e só parou após bater em um tronco de árvore e uma pedra, ficando à beira de um penhasco.
Antônio do bar, como é conhecido, declarou a equipe do Bananeiras Online, que estava vindo sozinho da cidade de Serraria-PB e que cochilou ao volante, perdendo em seguida o controle do automóvel. “Eu adormeci no volante, acordei depois que senti o carro capotando, foi tudo muito rápido”, relatou.
Felizmente Antônio saiu ileso deste grave acidente, teve apenas em danos materiais.
Veja vídeo:



Bananeiras Online
Blog rafaelrag/focando a notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário