quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Prefeitura De Cuité Entrega 60 Unidades Habitacional Do Programa “Minha Casa, Minha Vida”

Adendo do blog rafaelrag. Parabéns para a prefeita Euda por buscar recursos financeiros de programas do governo federal em benefício do povo mais humilde. Uma grande festa em Cuité com a entrega de mais casas para a população.



A prefeitura municipal de Cuité realizou no dia de Natal, terça-feira (25), o "natal dos sonhos" de várias famílias cuiteenses, com a entrega de 60 unidades habitacionais do programa “Minha Casa, Minha Vida”. Clique em mais informações para ver a postagem completa




Em entrevista a prefeita Euda Fabiana (PMDB) disse que esse é o resultado de um trabalho realizado com amor por todos os que fazem a gestão e ficou muito feliz por proporcionar um “natal dos sonhos” aos beneficiados com as unidades.



“Estamos proporcionando um Natal digno a 60 famílias que não tinham uma moradia e dependiam de aluguel, não só um natal, mas também um sonho realizado (...), o trabalho da prefeitura não pára e quem ganha com isso é o povo cuiteense”, ressaltou a prefeita.



O conjunto habitacional está localizado no bairro Bela Vista e teve sua primeira etapa entregue no mês de maio com 22 unidades.



Flávio Fernandes

fotos abaixo: do blog por trás da serra de cuité 


























































                      Euda e Bado com moradores emocionados
Blog rafaelrag com por trás da serra de Cuité

Nenhum comentário:

Postar um comentário