quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Reitora da UFPB entrega premiação em Jogos Escolares


Reitora entrega premiação em Jogos EscolaresEncerrando as provas de atletismo dos Jogos Escolares Sul-Americanos que foram realizados de segunda até ontem, quarta-feira (5) na Vila Olímpica do Centro de Ciências da Saúde do Departamento de Educação Física da UFPB, a Reitora Margareth Diniz fez a entrega de medalhas às vencedoras da prova de pentatlon feminino.
Ao lado do Secretário Estadual de Esportes, Tibério Limeira, e de Zé Marco, Secretário Estadual Executivo de Esportes, e de coordenadores de atletismo da Confederação Brasileira de Atletismo, a Reitora premiou as três primeiras colocadas, ficando em primeiro lugar a atleta brasileira Kathelyn Naiara, mineira de Lavras, aluna do Colégio Nossa Senhora de Lourdes, que sagrou-se campeã sul americana.
Dos jogos participaram atletas de doze países sul-americanos: Brasil, Argentina, Chile, Uruguai, Paraguai, Venezuela, Equador, Bolívia, Suriname, Colômbia, Guiana e Guiana Francesa.
Na oportunidade foi solicitado à Reitora melhorias na iluminação do complexo, bem como a construção de um parque aquático com piscinas olímpica e de saltos ornamentais, além da aquisição de equipamentos médicos e de escritório, para então haver efetivamente a conclusão da Vila Olímpica.
A Reitora comprometeu-se com os pleitos dos atletas e membros da Confederação Brasileira de Atletismo, e já está encaminhando solicitações aos componentes da bancada federal paraibana no Congresso Nacional, no sentido de viabilizarem recursos extra-orçamentários para que a universidade possa realizar as obras e compras solicitadas.
Fonte:
ASCOM/Reitoria
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário