segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

SECOVI-PB ESCOLHE DEMA MACEDO NA GESTÃO EM CONDOMÍNIO



Como destaque na Paraíba pela gestão em condomínio o cuiteense, Dema Macedo foi indicado pelo Sindicato da Habitação da Paraíba para ser o homenageado para representar os síndicos e subsíndicos do estado da Paraíba. O evento será realizado no próximo dia 13 de Dezembro na TV Condomínio/TV Master em João Pessoa.
O evento comemorará o dia do sindico e vai ser festejado pelo SECOVI_PB, haverá uma confraternização entre síndicos, subsíndicos e administradores do estado inteiro. , segundo Inaldo Dantas, PHD em condomínio do Brasil e presidente do SECOVI o evento renovará a energia para que todos enfrentem os problemas relacionados aos condomínios.
Dema Macedo representa o maior condomínio do estado da Paraíba com 1.008 unidades de apartamentos multi familiar e centro comercial com 46 lojas que se localiza ao lado do Carrefour do Bessa.
Uma gestão compartilhada entre moradores com desenvolvimento da prática esportiva na ampla área de lazer e conquistas de benefícios públicos além fronteiras do condomínio em busca de melhorar a vida em coletividade fez com que Dema Macedo, fosse o escolhido do SECOVI.
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário