quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Seleção Simplificada para Tutor em Ciências Biológicas a Distância, as inscrições se encerram na sexta, 7

 As vagas serão para Aulas práticas Presenciais do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas a Distância


Os tutores selecionados apoiarão os docentes da UFPB nos dias de aulas práticas. A Coordenação Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas a Distância da UFPB, torna público que, até  07 de dezembro de 2012, estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado com vistas à seleção de 05 (cinco) Tutores para aulas práticas presenciais para o Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas a Distância, no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil – UAB / UFPB Virtual. A função será desenvolvida em regime de vinte horas semanais de trabalho pelo qual receberão uma bolsa da CAPES/MEC (FNDE), no valor de R$ 765,00 mensais.

O polo Manuel Rodrigues da Silva (MRS) da UAB, em Alagoa Grande tem duas tutoras presenciais Jacinta e Juliana do curso de Ciências Biológicas.
Tutoras Jacinta e Julina no polo MRS-UAB.
A tutora Juliana foi a primeira a ser nomeada para o polo MRS e esteve na homenagem do prefeito Bosco Júnior ao professor Rafael Rodrigues, com uma placa de honra ao mérito, pelo seu esforço em tornar esse sonho uma realidade, no dia da inauguração do polo em 9 de agosto de 2010

Para acessar o edital completo para tutor a distância, CLIQUE AQUI


VN:F [1.9.6_1107]

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário