quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

UFCG abre cinco vagas para professores substitutos até sexta, 7

Uma vaga é para o campus de Cajazeiras e quatro para Cuité

                      Foto da  central de aulas, bloco G, Campus Cuité da UFCG, registrada, ontem, 4, com o celular do professor Rafael da janela de seu ambiente de trabalho. Os alunos do curso de Biologia estão saindo da aula do professor Carlos.
Desde o dia 3 de dezembro, estão abertas na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) as inscrições para processos seletivos simplificados para contratação de cinco professores substitutos, sendo um para o campus de Cajazeiras e quatro para Cuité.
 Para ver esta postagem completa, clique em mais informações




As inscrições serão realizadas pessoalmente ou por procuração, com firma reconhecida, na Secretaria do CFP, até o dia 7 de dezembro, das 8h às 11h e das 14h às 17h. O valor da taxa de inscrição é de R$ 30.

Cuité

Já no Centro de Educação e Saúde (CES), em Cuité, as quatro vagas são para a Unidade Acadêmica de Saúde, sendo três para a área de Enfermagem em Cuidados Críticos e Cirúrgicos e uma para Enfermagem Fundamental e Gerencial.

Na primeira, a titulação mínima exigida é a graduação em Enfermagem com Especialização na área de Enfermagem e um ano de experiência comprovada como enfermeiro assistencial em Centro Cirúrgico, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ou Terapia Intensiva.
Na segunda, é exigida graduação em Enfermagem com Especialização na área de Enfermagem e experiência de um ano comprovada como enfermeiro assistencial em Rede Hospitalar ou Atenção Básica. Para todas as vagas, o regime de trabalho é de 20 horas semanais.
As inscrições serão realizadas até o dia 7 de dezembro na Coordenação Administrativa da Unidade Acadêmica, das 8h às 11h e das 14h às 17h. A taxa de inscrição custa R$ 50.


Cajazeiras

No Centro de Formação de Professores (CFP), em Cajazeiras, a vaga é para a Unidade Acadêmica de Ciências Exatas e da Natureza, na área de Matemática. O regime de trabalho é de 40 horas semanais e a titulação mínima exigida é a licenciatura ou bacharelado em Matemática ou licenciatura em Ciências com habilitação em Matemática ou áreas afins.


(Kennyo Alex - Ascom/UFCG - 28.11.12)
 
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário