terça-feira, 29 de janeiro de 2013

EXCLUSIVO: Colapso no abastecimento de Água de Alagoa Grande


Adendo do blog rafaelrag. Desde novembro do ano passado que estamos reivindicando dos poderes públicos para que fosse tomadas as devidas providências antes de acontecer o colapso d'água em Alagoa Grande. Esse filme já vimos por diversas vezes, pois enquanto não for construída a barragem de Pitombeiras com água de Serra Grande para abastecer o município, se passar dois meses sem chover faltará água em Alagoa Grande. Mas, será que não está acontecendo algum tipo de barramento da água antes de chegar em serra Grande?


A "Terra de Jackson do Pandeiro" passa por maus momentos no quesito abastecimento de água, a coisa tava ruim e na tarde desta segunda(28) piorou. 
Escritório
Chafariz
Informações que nos chegam, dão conta de que a água que vem da Barragem de Serra Grande simplesmente zerou, ou seja, parou de vir água daquele manancial e desta maneira o abastecimento na cidade foi interrompido totalmente, inclusive o abastecimento do chafariz da Rua São Sebastião.
Mesmo estando em Brasília, assim que tomou conhecimento do problema, o Prefeito Bôda manteve contato com a Gerente Regional do Brejo Drª Eulina Dantas, para que algumas providências fossem tomadas, visando amenizar o sofrimento da população.

Prefeito Bôda
 Já nas primeiras horas desta terça feira(29), uma equipe da CAGEPA irá percorrer o riacho de Serra Grande, por volta das 08:00h, haverá uma reunião no Gabinete do Prefeito com os vereadores, o Vice Prefeito Beto do Sindicato, representantes de vários órgãos estaduais e municipais, cujo o assunto é a formação de uma frente para enfrentar o problema da falta de água. 

O bom é que estamos vendo as autoridades se mobilizando, CAGEPA, Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, Emater, todos imbuídos em dar as mãos para enfrentar tal problema. O nosso blog se dispõe a ajudar, seja de que forma for solicitando. O importante é ajudar nas horas difíceis, estamos aqui sempre atentos.


Blog rafaelrag com Cristiano Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário