quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Polo da UFPB Virtual em Taperoá, ofertará cinco cursos de graduação para 2013


O Polo Municipal de Apoio Presencial "Monsenhor Manoel Vieira", do programa Universidade Aberta do Brasil UAB, da cidade de Taperoá, ofertará cinco cursos de graduação pela UFPB Virtual para 2013, após reunião para oferta de vagas aprovada pela CAPES para os dois períodos letivos. Apenas os Polos com conceito AA, no total de 17 unidades, foram agraciados com a oferta.

Para o período letivo 2013.1 foram aprovados para o Polo de Taperoá: Administração Pública, 50 vagas para Demanda Social; Letras, 25 vagas, sendo 13 para Professores, e 12 para Demanda Social; Matemática, 25 vagas, 13 para Professores e 12 para Demanda Social. Para o Período 2013.2 foram aprovados Ciências Agrárias, 25 vagas, 13 para Professores e 12 para Demanda Social; Computação, 50 vagas, 25 para Professores e 25 para Demanda Social e Pedagogia, 25 vagas, 13 para Professores e 12 para Demanda Social. Totalizando 200 vagas para graduação em nosso Polo no próximo ano.

As inscrições para o Vestibular 2013, da UFPB Virtual, acontecerão provavelmente no final do mês de janeiro e as provas no início de março de 2013.
Adendo do blog rafaelrag. O polo da UAB em Taperoá estava na categoria não apto porque faltou uma rampa, foi providenciado à acessibilidade para cadeirante tirado uma foto e enviado para a CAPES, resultando imediatamente na promoção do polo para a categoria com conceito AA. 

O POLO MRS-UAB DE ALAGOA GRANDE ESTÁ TEMPORARIAMENTE NA CATEGORIA NÃO APTO. POR QUE O LABORATÓRIO DE BIOLOGIA AINDA NÃO FOI CLIMATIZADO?

Basta colocar o aparelho de ar-condiciaonado e enviar a foto para  CAPES, que o polo será liberado para o vestibular.

No momento o polo Manuel Rodrigues da Silva (MRS) da UAB em Alagoa Grande está com o conceito AP, o que significa se não passar para o conceito AA da Capes, não será considerado apto ao vestibular 2013 para os cursos da UFPB Virtual que será divulgado logo em breve. Desde o dia 21 de novembro que o professor Rafael e Guedes(autor do livro que faz referência também da importância da UAB e colaboradou voluntário, juntamente com o professor Rafael, com a doação do primeiro aparelho de ar-condicionado para o polo MRS-UAB) participaram de uma reunião sobre a UAB com representantes da UFPB e do MEC e ficaram sabendo desta pendência.

 Clique no link abaixo  para ver a matéria completa


Paraíba Mix com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário