terça-feira, 22 de janeiro de 2013

PROGRAMAÇÃO OFICIAL DA FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE CUITÉ


Trio Asas da América, atração do dia 24
Após várias especulações acerca da programação do tradicional "25 de janeiro" de Cuité, a prefeita Euda Fabiana, divulgou na noite do último sábado (12), a programação oficial da 76ª Festa de Emancipação Política da cidade.

O tradicional Torneio de Emancipação que já acontece desde o dia 5 de janeiro terá sua final no dia 25 às 15:00 horas no Estádio Municipal Jeremias Venâncio "O vovozão", dia 19 acontece o 1º Torneio de vôlei de areia no parque da juventude às 8:00 horas.


No dia 20 às 8:00 horas foi realizada a 1ª Trilha de Emancipação com moto e bicicleta com saída do módulo esportivo e às 9:00 horas foi celebrada a missa de Ação de Graças na Igreja Matriz de Nossa Senhora das Mercês. 

A noite  do dia 24 será animada pelo Trio Elétrico Asas da América, saindo do Bairro Bela Vista às 18:00 horas com um arrastão até o largo do Arraial da Serra onde haverá um show com a 'Trupe Asas da América'. E no dia 25, encerrando as festividades, será realizada a 5ª Corrida de Rua com largada às 08:00 horas na praça da juventude e às 15:00 horas a final do Torneio de Emancipação Política no Estádio Municipal Jeremias Venâncio "O vovozão".

Vamos juntos declarar o nosso amor a nossa amada Cuité nos seus 76 anos de Emancipação Política, contamos com a sua participação!

Assessoria de Comunicação
Blog rafaelrag com o blog por trás da serra de Cuité

Nenhum comentário:

Postar um comentário