sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Reitora Margareth da UFPB indicou o novo Coordenador Geral de Ensino à Distância da UFPB



Novo Coordenador da UFPB-UAB

O professor Jan Edson Rodrigues, coordenador do Curso de Licenciatura em Letras-português da UFPB Virtual,  aceitou o convite da Reitora Margareth da UFPB para ser o novo Coordenador Geral de Ensino à Distância da UFPB do sistema da Universidade Aberta do Brasil (UAB). A ex-coordenadora da UFPB Virtual, professora Renata Patrícia continuará  trabalhando na equipe. O primeiro coodenador da UFPB Virtual foi o professor Lucídio dos Anjos.


No dia da primeira aula presencial do Curso de Letras no polo MRS-UAB, em Alagoa Grande, em 20 de março de 2012 o professor  Rafael Rodrigues (UFCG, Campus Cuité), um dos incentivadores da UAB na Paraíba, foi convidado para fazer a apresentação da equipe do curso de Letras e, inclusive, da coordenadora do polo Manuel Rodrigues da Silva (MRS), professora Roseana Palmeiras.

Esteve presente também naquela aula inaugural a coordenadora de tutores, Greiziane Frazão, os tutores presencial e à distância do curso de Letras, Gustavo Alexandre (conhecido por Guto) e Benhu, respectivamente. Entre os alunos destacamos a amiga Gildênia de Alagoa Grande, o professor Dedinha, (ex-candidato a prefeito de Juarez Távora nas eleições 2012) blogueiro Cristiano Alves (Alagoinha)  e o soldado da polícia militar, Genildo de Alagoa Grande. Naquele dia o laboratório de informática do polo ficou  lotado.



O coordenador do Curso de Letras-português e, agora, novo Coordenador da UFPB Virtual, em sua primeira  visita ao polo Manuel Rodrigues da Silva do sistema da Universidade Aberta do Brasil de Alagoa Grande, na aula inaugural do curso de Letras, destacou em sua fala que o aluno da UAB é um pesquisador e a importância do programa institucionalizado de bolsas de estudos de iniciação científica (PIBIC). Neste momento, esperamos que na seleção do PIBIC 2013 os alunos do polo MRS-UAB possam concorrer também, comentou o professor Rafael.


                                         Professora Roseana, coordenadora do polo MRS-UAB
                                Professor Gustavo do lado esquerdo, tutor do curso de Letras.
                                Na foto caima, último sentado é o professor Dedinha de Juarez Távora.
                                            Cristiano Alves ao lado do professor Rafael





                                         Soldado Genildo ao lado deoutro colega da polpicia militar.


                                       Professora Roseana ao lado do professor Jan
                                 
                                         Gildênia, à direita,  de Alagoa Grande com expectativa
                                         de obter um bom desempenho no curso de Letras.
                                        Blogueiro Cristiano Alves, aprovado no vestibular da
                                        UFPB Virtual 2012, para o curso de Letras no polo MRS.

Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário