quarta-feira, 24 de abril de 2013

PREFEITURA DE ALAGOA GRANDE FIRMA ACORDO PARA INSTALAÇÃO DE INDUSTRIA

Blog rafaelrag com Rildo

Na noite de ontem, terça-feira, (23), no auditório da Prefeitura de Alagoa Grande, aconteceu uma solenidade de apresentação da LUSOMASSA - Fábrica de Argamassa Colante, que no mais breve espaço de tempo estará se instalando no município. A empresa será instalada no Distrito de Canafístula em um terreno doado pela Prefeitura.
O vereador Fabrício Fortunato ao usar a palavra falou da felicidade de ter sido o grande intermediário para que esta industria se instalasse, pois era seu grande desejo gerar emprego e renda para o município.
O Prefeito Bôda garantiu todo o apoio para que a empresa se instale, ele também falou do apoio que vem dando ao Empresário Severino Souza que deseja instalar no Engenho Baixinha uma industria de briquete, e que a prefeitura esta de braços abertos para quem deseje instalar qualquer empreendimento no município.
O empresário Joel Azevedo fez um histórico de quando veio pela primeira vez a cidade a convite do vereador Fabrício e disse que já conheceu o terreno onde será instalada a industria, e que a mesma será a que vai cobrir todo o brejo paraibano. Participaram da solenidade o Prefeito do Município Hildon Régis (Bôda). os empresários Joel Azevedo da Lusomassa e Fernando Azevedo, do vice-prefeito Beto do Sindicato, do presidente da câmara vereador Deda Ribeiros, dos vereadores Fabrício Fortunato, Gilberto Junior e Genildo Marques, Secretários do município. do presidente da CDL Paulo Sérgio, do gerente do Banco do Brasil Alexandre, do gerente do BNB Mauro Monteiro, do empresário do ramo de provedor Ailton Camilo, de empresários do ramo da construção de Alagoa Grande e de vários convidados.















Nenhum comentário:

Postar um comentário