domingo, 21 de abril de 2013

Professor Rafael Rodrigues Reivindica a pavimentação em asfalto da estrada do quilombola caiana dos crioulos de Alagoa Grande

  Postagem do blogueiro Cristiano Alves em 4 de janeiro de 2012, que ainda está em tempo. 

Amanhã, 22 de abril de 2013, será o dia da reunião  do orçamento participativo em Alagoa Grande, cujos reultados serão apresentados ao governador, em Esperança, no dia 26. O nosso representante é o amigo Haroldo da Vila São João.


Professor Rafael Rodrigues Reclama

O Professor Alagoagrandense Rafael Rodrigues participou na manhã da quarta feira(04 de janeiro desse ano), do programa Espaço Aberto da Rádio Cultura de Guarabira para protestar quanto ao abandono da rodovia que liga a sua Terra a BR 230. Rafael reclamou e muito dos buracos existentes na estrada, sugerindo até ao Governo colocar piçarro para diminuir os transtornos. 
Ele também cobrou ao vivo o asfaltamento da estrada estadual de Alagoa Grande a Massaranduba, passando pelo quilombola Caiana dos Crioulos, que segundo o mesmo já foi prometida por vários políticos e nunca saiu do papel. Os ex-governadores José Maranhão e Cássio Cunha Lima já prometeram e não fizeram.

3 comentários:

  1. Carlos dos EscoteirosJan 4, 2012 06:27 AM
    Em Dezembro de 2011 na cidade de alagoa grande teve a final do campeonato de futsal com a presença do prefeito local, onde estenderam um grande tapete simbolicamente falando para esconder toda a sujeira que foi este campeonato, nunca vi tanta sujeira em todo a minha vida,uma verdadeira vergonha. É preciso que o prefeito tome conhecimento dos fatos e não seja enganado, o esporte de Alagoa Grande é uma verdadeira vergonha.
    Responder
  2. Foi mais uma das promessas do então Deputado Júnior Carneiro que não cumpriu. Por sinal um mandato apagado, não trouxe nada para Alagoa Grande. Valeu Rafael.

    3. Em tempo, hoje, 08, de abril: o Professor Rafael informa que o governador RC, apesar de ter ido a Caiana dos Crioulos antes e durante a sua campanha eleitoral para governador, ainda não recebeu nenhum requerimento para fazer a pavimentação em asfalto da estrada de caiana dos Crioulos.
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário