terça-feira, 18 de junho de 2013

Abertas inscrições para o 1º mestrado do campus da UFCG de Cuité


Estão sendo oferecidas 12 vagas

Começou ontem, segunda-feira (17) o período de inscrições para o 1º curso em nível de mestrado do Centro de Educação e Saúde (CES). O Programa de Pós-Graduação em Ciências Naturais e Biotecnologia (PPG-CNBiotec), do campus da UFCG em Cuité-PB está oferecendo, de início, 12 vagas.

As inscrições acontecem no período de 17 a 28 de junho na Unidade Acadêmica de Educação (UAE) do CES, no horário das 08h30 às 11h30 e das 14h30 às 16h30. As inscrições poderão, também, ser efetuadas por via postal.
Poderão se inscrever no processo seletivo os graduados nas áreas das Ciências Naturais que envolvem diversos cursos como Ciências Biológicas, Farmácia, Nutrição, Química, Física, entre outros.
Os candidatos serão selecionados através de prova escrita, entrevista e análise curricular. O resultado será divulgado até o fim de julho.
O “Programa de Pós-Graduação em Ciências Naturais e Biotecnologia do CES” foi estruturado com a proposta de atender a duas linhas de pesquisas: Biotecnologia Industrial e Biotecnologia Ambiental. 
Serão inseridos no mestrado estudos que visam o desenvolvimento de produtos biotecnológicos com aplicação na indústria farmacêutica e alimentícia humana ou animal, na agropecuária e na geração de energias renováveis. O curso envolverá, ainda, estudos para a identificação, caracterização, valoração, conservação, gestão e uso sustentável da biodiversidade do nordeste, com ênfase para a região semiárida. 

Para mais informações, acesse o edital.

(Ramsés França – Ascom/CES - 17.06.2013)
Blog rafaelrag

Nenhum comentário:

Postar um comentário