domingo, 28 de julho de 2013

Lara, neta de Lourdes Rodrigues de Alagoa Grande recebe a bênção do Papa Francisco



 Papa Francisco visitou a casa de Manoel José da Penha e Dona Maria Lúcia dos Santos, conheceu a Fé daquela Família e afirmou esta é uma casa abençoada


No dia 26 de julho, o jornal nacional da TV Globo, mostrou mais detalhes na visita do Papa em uma residência em Manguinhos, zona Norte do Rio de Janeiro. Vimos o casal de amigos Lourdes e Sebastião de Alagoa Grande, na casa da Maria Lúcia da Penha, cunhada de Sebastião que recebeu o Papa, em Manguinhos. Lourdes é irmã de Cicero Rodrigues, residente no final da Rua Enéas Calvacante (Rua do Prado), em Alagoa Grande.

Telefonei,  à noite e ela pediu para Débora enviar a foto com seu esposo Valdinei e a filha Lara, de apenas um mês de idade,  nos braços do Papa Francisco. Lourdes e Sebastião são os pais de Valdinei Rodrigues da Penha, estão morando no Rio de Janeiro, a mais de vinte anos,  são católicos praticantes e informaram que todos ainda estão muitos emocionados. 

A imprensa do mundo estava presente, mas ficou de fora e não teve acesso a fotos dentro da residência de Manoel de Alagoa Grande, na Varginha, em Manguinhos. Manoel é tio de Valdinei e Lara, de segundo grau. A família tinha sido sorteada, após a seleção de sete casas para selecionadas para a visita do Papa. Outras fotos que a imprensa não teve acesso serão postadas amanhã, Lourdes conversando com o Papa, Manoel e Dona Lúcia com o Papa Francisco, entre outras. A visita do Papa na casa de Manoel, na Varginha, em Manguinhos, aconteceu na quinta-feira, 25.

Blog rafaelrag, ciências e educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário