quinta-feira, 18 de julho de 2013

UEPB prorroga inscrições para reingresso e transferência de modalidade de curso presencial e EaD

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), instituição integrante do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), estabeleceu uma nova data para o reingresso nos cursos superiores de graduação na modalidade Educação a Distância (EaD) e transferência de modalidade de curso, seja presencial ou em EaD. Agora, os interessados têm até o próximo dia 22 de julho para solicitarem seu pedido.
O reingresso é a forma de retorno de ex-estudantes da UEPB em situação de evasão, que se encontram em abandono em relação ao seu curso. O interessado deve solicitar seu retorno para o curso de origem. Já a transferência de modalidade de curso, seja presencial ou em EaD, é a forma de ingresso de discentes regularmente matriculados ou com matrícula trancada, em curso idêntico ou dentro da mesma área de conhecimento da modalidade presencial da UEPB ou de outra Instituição de Ensino Superior Pública e que deseja transferir-se para a EaD na UEPB.
De acordo com o edital de transferência, está previsto o início das atividades para o segundo semestre de 2013 para os cursos de Licenciatura em Geografia (convênios Pró-Licenciatura, UAB e PAR), Licenciatura em Letras (convênios UAB e PAR), Bacharelado em Administração (Piloto) e Bacharelado em Administração Pública, conforme vagas e polos.
Blog rafaelrag com o portal UEPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário