sábado, 24 de agosto de 2013

PROFESSORA MÔNICA, SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO, NA COORDENAÇÃO GERAL DOS CAMINHOS DO FRIO EM ALAGOA GRANDE

Adendo do blog rafaelrag. A secretária de educação do município de Alagoa Grande, professora Mônica Cavalcante faz questão de partilhar as decisões com todos e tudo parece transcorrer num clima de absoluta democracia e participação. 
O professor Rafael Rodrigues tem alertado para a falta da participação da Universidade Aberta do Brasil (UAB), na programação dos caminhos do frio, podendo ter minicursos acadêmicos. O polo da UAB, neste município está funcionando com 7 cursos de graduação da UFPB e um do IFPB. Há também um curso de pós-graduação da UFPB. 

Ele vai participar do encontro nacional de Física de Partícula, em passa Quatro, MG, de 26 a 30 de agosto. 

A semana nacional de ciências e tecnologia 2013, que acontecerá em outubro, será  uma oportunidade para a universidade fazer uma interação com a sociedade. No dia 31, o professor Rafael estará retornando para Alagoa Grande e estará torcendo para que os caminhos do Frio seja um sucesso e, inclusive, o show de Lenine.
Na sexta-feira, 23 de agosto, a Comissão do evento Caminhos do Frio esteve reunida no auditório da prefeitura Municipal com o objetivo de rever os detalhes para a realização do evento. Estiveram presentes cerca de oitenta pessoas que se revezarão em oito comissões para dar conta da demanda. Este ano o evento está muito amplo com aproximadamente 70 atividades diferenciadas divididas entre OFICINAS, MESAS REDONDAS, ESPETÁCULOS DE TEATRO, DANÇA, MÚSICA, INTERVENÇÕES, SARAUS, FESTIVAL DE MÚSICA, SHOWS MUSICAIS, ATIVIDADES DE AVENTURA, enfim... Haja fôlego e organização! Mas pelo jeito, se depender da equipe, tudo está pronto para funcionar...  Na ocasião também houve a entrega dos equipamentos de som e iluminação para o grupo que solicitou do prefeito o serviço, que por sinal é de fundamental importância para a classe artística. Desejamos sucesso à equipe e muito êxito no evento. Estaremos junto, cobrindo todos os detalhes.






Blog rafaelrag com informações do Blog do Rildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário